• Postado por Tiago

A terceira rodada do returno do Catarininha, finalizada no domingo, teve resultados bons pros times da região. Em Balneário Camboriú, o Navegantes conseguiu somar um pontinho depois de sete derrotas consecutivas tomando no lombo, ao empatar sem gols com o Videira. Apesar de ser o lanterna na classificação geral, agora com quatro pontos, o NEC deixou a última posição do returno pro Próspera. Amanhã, às 19h45, o time dengo-dengo vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus.

Na vizinha Camboriú, o Cambu venceu o Concórdia por 2 a 1. Gustavo fez os dois gols do Tricolor, que chegou aos seis pontos no returno, ocupando a quarta colocação, e 19 pontos na geral, onde está em quinto. Também nesta quarta, o Cambu visita o Porto, às 20h30.

Lusa é goleada em casa

A diretoria bem que tentou incentivar time e torcida pro jogo de domingo, mas dentro de campo a Portuguesa de Navega não viu a cor da bola e levou 5 a 0 do 15 de Outubro. Com um jogador a menos já no primeiro tempo, a Lusinha ainda viu seu goleiro falhar três vezes na derrota, que tirou a chance do time do outro lado da vala levar uma das vagas do turno pro quadrangular final. A vaga do grupo B ficou com o próprio time de Indaial. No grupo A, o Operários Mafrenses foi o primeiro a se garantir no quadrangular.

Série D

A Chapecoense não precisou suar muito pra passar de fase na série D do Brasileiro. O time do oeste, que podia perder por até dois gols, empatou em 0 a 0 com o Corinthians/PR e se garantiu nas quartas-de-final. O Verdão pode até perder os dois jogos pro Londrina na próxima fase.

  •  

Deixe uma Resposta