• Postado por Tiago

Uma quadrilha invadiu na madrugada de ontem o Camelódromo Municipal de Floripa, que fica na Baía Sul, bem no centrão. Eles fizeram o vigia refém, arrombaram uma loja e cataram tudo o que encontram pela frente. Foram 25 mil mangos em equipamentos eletrônicos. Dos 130 boxes, eles só arrombaram a porta de um, onde fizeram o estrago em equipamentos eletrônicos, rádios pra carro, alto-falantes, 25 máquinas digitais e 50 celulares.

Os bandidos só não contavam com as câmeras de segurança, que filmaram toda a malandragem. Com as imagens, a polícia subiu nos morros da região pra tentar grampear os ladrões. Na manhã de ontem, os meganhas encontraram, numa casa do Morro do Mocotó, bem pertinho do local do assalto, dois rádios que teriam sido roubados na ação.

Para levar a muambada, os safados prenderam o vigia numa sala e um ficou do lado de fora, vigiando. Ninguém sabe ao certo quantos malacos tavam participando da treta. Depois, eles gritaram na porta pro vigia ficar bem quietinho durante 10 minutos, enquanto eles fugiam.

O segurança aproveitou pra dar no pé e pedir socorro na farmácia 24h que fica naquela área. Nem máscara os bandidos usaram. Por isso os cornos deles ficaram registrados nas câmeras de segurança, o que deve ajudar o trampo dos tiras.

  •  

Deixe uma Resposta