• Postado por Tiago

O dia hoje foi movimentado pro lado das praias de Balneário Camboriú.  Peões tramparam durante todo o dia no resgate de um caminhão de coco que emborcou dentro do mar da praia de Taquarinhas, na região do Interpraias.  O acidente aconteceu na noite de quarta-feira.  Pra piorar a situação, o motora do bruto teve um piripaque com o acidente e precisou ser escoltado até o hospital.

De acordo com a polícia militar, lá pelas 19h30, Rui Fernando Tele, 55 anos, parou pertinho da Pedra do Ovo o caminhão de transporte de coco, placa MBA 0503 (Balneário Camboriú).  O motorista tava ouvindo um barulho estranho na roda e estacionou o veículo no cantinho da via pra conferir o problema mecânico. Puxou o freio de mão e sartou fora do veículo. Quando enfiou a cara ao lado do pneu pra verificar o problema, o bruto saiu desgovernado.

O caminhão rodou sozinho pelo meio da pista e Rui não teve tempo nem de sair correndo atrás do veículo.  O possante foi até a margem da pista e caiu de uma altura de 50 metros pra dentro do mar.  Por sorte não passava ninguém no momento do entrevero.

Rui entrou em desespero.  Chamou a polícia militar, mas assim que os milicos chegaram não aguentou a pressão e teve um treco no coração.  Ele pegou uma carona e foi levado até o hospital da Maravilha do Atlântico.  Como tava escurão, os meganhas escoltaram o motora dodói até o hospital e deixaram o bruto embaixo da água pra ser retirado no dia seguinte.

Resgate

Pelas 7h uma empresa peixeira de guinchos foi acionada pra fazer o resgate do veículo no local.  Durante todo o dia os peões meteram ferro embaixo da água e siviraram nos 30 pra conseguir tirar o caminhão de dentro do mar.  No fechamento dessa edição, o trampo ainda rolava a todo o vapor.

  •  

Deixe uma Resposta