• Postado por Tiago

O Programa Peixe nos Bairros, realizado com o Caminhão do Peixe, aproveita a realização do Programa Prefeitura nos Bairros e segue em sua passagem pelo bairro Cordeiros.  De acordo com a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), que promove a ação, o objetivo é aproveitar o vai-e-vem de pessoas pra estimular uma alimentação mais saudável com o consumo de pescados.

Nesta quarta-feira (12), o bruto se desloca pra defronte a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Celso Duarte Moreira, Loteamento Votorantim.

Já na quinta-feira (13), é a vez da comunidade do Jardim Esperança receber o Programa Peixe nos Bairros, com o Caminhão do Peixe encostado junto à Unidade de Saúde local, próximo à Escola Básica Melvin Jones, na rua Sebastião Romeu Soares.

Sexta-feira (14) é dia de beneficiar a comunidade do bairro Salseiros, estacionando junto à Casa da Providência (Dona Onélia), situada na rua João Batista.

E, fechando a semana, no sábado (15), o Programa Peixe nos Bairros volta a atender o bairro São Judas, com o caminhão localizado no pátio da Igreja de São Judas Tadeu, na rua Indaial.  Em todos os dias, o atendimento ao público inicia às 8h e segue até acabar o produto.

  •  

Deixe uma Resposta