• Postado por Tiago

O caminhão do Hemosc chega amanhã em Balneário Camboriú. Quem quiser fazer o bem e ajudar a abastecer o banco do estado está convidado a dar um pulo na unidade móvel que ficará estacionada na frente da loja Casas da Água, na avenida do Estado, no centrão da Maravilha do Atlântico Sul.

A unidade móvel estará de portas abertas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Serão distribuídas 50 senhas a cada turno de atendimento. A alma caridosa que tiver um tempinho pra fazer a doação de sangue irá ganhar um lanchinho esperto pra repor as energias e ficar na buena, sem desmaiar depois da agulhada.

Pra doar sangue, a pessoa tem que pesar mais de 50 quilos, ter entre 18 e 65 anos e apresentar um documento de identidade com foto. O doador também não pode ser portador de nenhuma doença transmissível pelo sangue e não pode estar de jejum, senão se estatela no chão depois de tirar o sangue.

Pra quem não pode ir amanhã, mas quer ajudar do mesmo jeito, a campanha de doação de sangue no Balneário vai rolar ainda nos dias oito e 13 de outubro, no mesmo local.

  •  

Deixe uma Resposta