• Postado por Tiago

Rio Bonito, Cidade Nova e São Judas tão na rota do brutus do peixe baratinho

INTERNA-9-ABRE---2009-07-06-03-42-f0b31e6a77

Caminhão do peixe fresquinho vai passar por três bairros nessa semana

O povão de Itajaí que é chegado em se entupir de peixe já pode preparar a pança porque pescado nessa semana não vai faltar pelos bairros da cidade. O caminhão do peixe, que leva os boxistas do mercado público até as localidades mais distantes do centro da city, vai passar por três comunidades diferentes durante esta semana: Rio Bonito, Cidade Nova e São Judas.

A secretaria de pesca, que criou e organiza a promoção, garante que mesmo com chuva o caminhão vai pintar pelos bairros numa boa com uma grande variedade de peixe fresco e congelado com preços bem supimpas.

A programação já começa hoje cedinho no Rio Bonito. O caminhão ficará esperando pelos moradores ao lado do postinho de saúde do bairro. Na quarta-feira os pescados continuarão a ser comercializados no Rio Bonito, só que em frente à escola básica Marechal Olympio Falconiery da Cunha, que fica na rua Antônio Leão.

Na quinta-feira o caminhão do peixe vai até a localidade do Cidade Nova, ao lado do salão paroquial da igreja Nossa Senhora de Fátima. Na sexta-feira a promoção ainda estará no bairro Cidade Nova, mas em outro ponto, ao lado do postinho de saúde, na avenida Ministro Luiz Galotti.

Pra encerrar a semana do caminhão do peixe, o povão do bairro São Judas receberá o automóvel cheinho de pescados. Durante a manhã de sábado os peixinhos serão vendidos aos consumidores daquela região no pátio da igreja católica do São Judas, que fica na rua Indaial.

  •  

Deixe uma Resposta