• Postado por Tiago

A galera que tá a fim de chupar uma espinha de peixe pode ficar feliz porque vai ter pescado pra caramba nesta semana. O caminhão escamoso vai passar por cinco bairros da city até sábado. O roteiro começa hoje pelo bairro Fazenda. O brutus vai estar durante o dia no pátio do posto Fazendão, na avenida Sete de Setembro.

Amanhã, o caminhão estará no pátio do parque Dom Bosco e na quinta vai atender ao povão do bairro São João, onde a venda de peixe será realizada na frente da igreja católica.

Na sexta-feira vai ter peixinho na praia Brava. O caminhão ficará estacionado no pátio do posto 14 Bis, na rodovia Osvaldo Reis, e pra fechar a rota escamosa, o brutus estará no sábado no bairro Cidade Nova, no estacionamento da capela Nossa Senhora de Fátima, na rua Agílio Cunha. O atendimento ao povão começa todos os dias às 8h e segue até os pescados terminarem.

Prefa na Fazenda e praia Brava

A galera dos bairros Fazenda e praia Brava pode aproveitar os próximos dias pra criticar e dar umas ideias pro prefeito Jandir Bellini e sua trupe. A quarta edição do programa Prefeitura nos Bairros vai atender esses dois locais nessa semana.

Hoje e amanhã o povão da Fazenda será recebido no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, que fica na rua Amaro Jaques. Já na quinta e sexta-feira o atendimento rola no salão paroquial da igreja de Santa Luzia, na rua Bráulio Werner, bairro praia Brava. Os bagrões estarão à disposição das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

  •  

Deixe uma Resposta