• Postado por Tiago

caminhao-do-peixe

Até a colonada do KM 12 vai aproveitar a peixaria ambulante

Cinco comunidades receberão esta semana o caminhão do peixe da prefeitura de Itajaí. A colonada da zona rural da cidade vai ser a primeiro beneficiada. A peixaria ambulante estaciona amanhã na frente do templo do centro Evangelístico Integrado (CEI), na estrada geral do KM 12. Na quarta-feira o caminhão estará no pátio da igreja católica de São Lourenço, que fica na avenida Nilo Simas, no bairro Cidade Nova. Quinta é a vez do povão do Vassourão receber o caminhão do peixe. Ele estacionará no pátio da igreja católica do São Vicente, na movimentada rua Estefano José Vanolli.

O povão dos Cordeiros vai poder comprar peixe de qualidade e a preço baratinho na sexta-feira. O caminhão vai ficar parado pertinho da escola Melvin Jones, na rua Sebastião Romeu Soares. No sábado é a vez dos moradores da Praia Brava aproveitarem o caminhão do peixe. A peixaria ambulante para no pátio do posto de gasolina 14 Bis, que fica na beira da rodovia Osvaldo Reis, pertinho da divisa com Balneário Camboriú.

O caminhão chega nas comunidades sempre às 8h da matina e fica lá até por volta das 13h ou enquanto tiver mercadoria pra vender.

  •  

Deixe uma Resposta