• Postado por Tiago

O povão das comunidades rurais de Itajaí vai poder economizar uma grana se quiser encher a barriga de peixe esta semana. Isso porque o caminhão do peixe, que leva os boxistas do mercado público até as localidades mais distantes do centro da cidade, estará, a partir de hoje, atendendo mais cinco comunidades peixeiras.

Hoje cedo, moradores do bairro Limoeiro podem procurar pelo brutus do peixe baratinho, que estará ao lado do posto de saúde. Amanhã, o caminhão vai ficar no pátio do auto posto Raimondi, na rodovia Antônio Heil, para atender o povão da comunidade de Arraial dos Cunhas.

O pessoal da comunidade da Paciência será atendido na quinta-feira e o caminhão vai ficar paradinho no pátio da igreja católica. Na sexta-feira, quem vai receber o caminhão do peixe é a comunidade do Km 12, em frente ao centro evangelístico.

No sabadão, encerrando o programa semanal, o caminhão volta à zona urbana pra atender o povão do bairro São Judas, na igreja de São Judas Tadeu, na rua Indaial. O atendimento do pessoal do caminhão começa bem cedinho. De hoje até sábado, às oito da matina, já tem peixe à vontade pra comunidade.

  •  

Deixe uma Resposta