• Postado por Tiago

Um caminhoneiro foi amarrado e deixado no mato pela bandidagem de plantão. Na noite de quinta-feira, três vadios meteram o assalto no motora em Camboriú e fizeram a vítima refém até a praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. No local, amordaçaram o coitado e fugiram com o bruto.

J.B.L., 47 anos, contou aos meganhas que tava parado dentro do caminhão, placa KHI 2477 (Camboriú), no bairro Rio do Meio, na cidade da pedra, quando foi abordado por três trastes armados. Pelas 19h30, os caras apareceram do nada e o mandaram largar a boleia e pular pro banco do lado.

Um dos mequetrefes assumiu a direção e dirigiu até a praia do Estaleirinho. Durante todo o trajeto, os pilantras ameaçaram J. de morte, caso ele visse a cara deles. Quando chegaram à rua Anaor Romário da Silva, no Estaleirinho, os bandidos botaram a vítima pra fora do caminhão.

Amarraram o coitado com cordas e fita adesiva e o deixaram no mato. Os safados fugiram com o caminhão, um celular e a carteira de J. Um homem, que passou pelo local minutos depois, viu a situação, soltou o caminhoneiro e chamou a PM.

  •  

Deixe uma Resposta