• Postado por Tiago

ABRE-PÁG-16--s-10.01.10-

Camarões deve brigar pelo bicampeonato na categoria veteranos

Apesar da chuva, a abertura do campeonato de Futebol de Praia de Itajaí, na tarde do último sábado, contou com a presença de um bom público nas praias da Atalaia e do Molhe. E os destaques foram os atuais campeões.

No primeiro jogo da categoria novos, o campeão Cabosa manteve a base do ano passado e iniciou a campanha rumo ao bicampeonato vencendo o Dourados por 3 a 2.

Os boleiros estavam inspirados na partida seguinte, entre Badejos e Ostra, e a galera conferiu oito gols no empate em 4 a 4. Já no último confronto da categoria, Bagre e Moreia fizeram uma partida sem muita emoção e empataram em 1 a 1.

Ontem, no complemento da primeira rodada, os resultados foram os seguintes: Traíras 3 x 1 Robalo, Lula 4 x 1 Tubarões e Corrupto1 x 1 Goiá.

Veteranos

Já no Molhe, na competição entre a veiarada, o Camarões, que conta com ex-jogadores do Marcílio, também arrancou rumo ao bicampeonato, após arregaçar o Atum por 7 a 2. No confronto seguinte o Corruptos não encontrou dificuldades para derrotar o Leão Marinho por 3 a 0.

No último jogo da rodada de abertura a equipe Tartaruga, apesar do nome, demonstrou um futebol de toques rápidos e envolventes pra vencer o Caramujos por 4 a 2.

Completaram a rodada ontem os seguintes jogos: Badejos 6 x 2 Bagre, Marisco 4 x 5 Papa Terra e Dourados 1 x 3 Aruanã.

Em Balneário Camboriú

A 45ª edição do areião de Balneário Camboriú começa amanhã. A competição, que vai reunir oito equipes em três categorias e cerca de 480 atletas, será realizada até o mês de março, no pontal norte.

A abertura oficial começa às 19h e o jogo de abertura será na categoria oficial, entre o atual campeão Goiá e Camarões.

Orca, Focas, Botos, Camarões, Moby Dick, Baleia, Pescada e Goiá montaram times nas categorias oficial (idade livre), sênior (37 anos completos) e máster (44 anos completos). As partidas serão disputadas sempre a partir das 19h30.

A previsão é de que o campeonato termine no dia 6 de março.

  •  

Deixe uma Resposta