• Postado por Tiago

Mais seis categorias do suíço do Itamirim tiveram seus finalistas conhecidos na noite de quarta-feira. A granfinada boa de bola aproveitou a trégua da chuva pra fazer a gorduchinha rolar.

Na categoria novos azul, a Costa do Marfim garantiu lugar na decisão após fazer 2 a 1 no Colégio Salesiano. Seu adversário na disputa do título será o time Caramujos Africanos, que ficou com a outra vaga mesmo perdendo por 3 a 2 pra Iveco Caminhões. Na intermediária verde, a Higino Pio/Via Porto ganhou de 3 a 1 da Papéis & Papéis e jogará a final contra o Time da Rua, que goleou a Brava Serviços por 9 a 4 na semifinal.

Entre os boleiros da categoria veteranos, os finalistas são Neto Pescados, que ganhou do Aliança Veículos por 3 a 0, e Vat Log, que fez 3 a 2 na Itapar. Na feminina, a Via Porto /Green Valley vai pra decisão após vitória de 2 a 1 sobre as Tigresas. Sua rival será Solteiras La Vita, que despachou a Angel mesmo empatando por 1 a 1.

Na molecada da infanto-juvenil, o Chelsa meteu 9 a 4 no Manchester e vai pra final. O título será disputado contra o Arsenal, que derrotou o Liverpool por 5 a 1. Finalizando, na fraldinhas, o Manchester enfiou 7 a 0 no Barcelona e fará a decisão contra o Milan, que empatou em 2 a 2 com o Real Madrid. Se o tempo ajudar, as finais do Itamirim rolam no sábado, a partir das 14h30.

Tiradentes

A bola também rolou quarta no suíço do Tiradentes, com os seguintes resultados: Assadão do Gaúcho 4 x 3 Auto Peças Nenê e Pool Laboratório 2 x 2 Suporte Informática. Se não chover hoje, mais três jogos serão realizados a partir das 19h15: Mecânica Kreusch x Napiso, Quintino Pescados x Hermabia e Luvana Caminhões x Serralheria J.G.

  •  

Deixe uma Resposta