• Postado por Tiago

INTERNA-18----BASE---amador-barroso---foto-felipe-VT-14

Oficina do Micro (uniforme escuro) estreou com goleada

Teve início na noite de quinta-feira, a 74ª edição do campeonato de futebol suíço do Clube Náutico Almirante Barroso. Neste ano, a competição conta com 10 equipes na categoria ?máster? e 12 na ?livre?. Nas duas categorias, todas as equipes jogam entre si em turno único e as oito melhores se classificam para a fase de confrontos eliminatórios. Na primeira rodada, o destaque foi a equipe da Oficina do Micro, que goleou a turma do Mannes Assessoria pelo placar de 4 a 2. A rodada teve mais cinco jogos: R. T.Recuperadora 1 x 2 Clívia Magazine; Lilo Orsi 3 x 1 Relojoaria Day; Recuperadora Itajaí 1 x 0 Pet Shopp; Kao Atalaia 2 x 1 Lilo Orsi; e Sorvetes Marotos 2 X 1 Amigos do Suíço.

No campeonato de futebol suíço da Pimpa, as equipes Barilla e 1000 Imóveis, que dividem a vice liderança do campeonato, fazem hoje o jogo mais importante da rodada. A equipe do Inívio Tomio enfrenta a Maxi-Metal, que ocupa a última colocação. Maestri Construções e J.P. Condimentos, que dividem a quinta colocação, também se enfrentam nessa rodada. Onisport e Brusville completam os jogos do fim de semana, que rolam na praça de esportes da sociedade Tiradentes.

Copa Primavera

A última rodada do primeiro turno da Copa Primavera também acontece neste fim de semana, no domingo, com os jogos Independente x Ipiranga; Costa R2 x Juventude; Aliança x Machados; Vila Real x 9 de Julho; Tropical x Nova Geração; e São Judas x Trevo.

  •  

Deixe uma Resposta