• 20 jul 2009
  • Postado por Tiago

Dayenne-Mesquita

Descrita como uma jovem ?linda, elegante e simples?, vai aumentar a participação da atriz Dayenne Mesquita, em ?Vende-se um véu de noiva?. Del Rangel aposta muito na personagem.

Caminho das Índias vai terminar mais cedo

Ao contrário de ?Malhação?, ?Paraíso? e ?Caras & Bocas?, – todas espichadas -,?Caminho das Índias? vai terminar uma semana antes do inicialmente previsto.

A mudança, determinada por problemas de ordem particular da autora Glória Perez, agora estabelece que o último capítulo da novela será levado ao ar no dia 11 de setembro.

Isto também altera os planos ou a organização da sua substituta. ?Viver a Vida?, do Manoel Carlos, será forçada a estrear uma semana antes do inicialmente previsto, no dia 14, mas nada que possa provocar maiores transtornos na ordem dos seus trabalhos. Vale lembrar que o diretor Jayme Monjardim ficou mais de um mês entre Israel, Jordânia e Paris, gravando toda a sequência internacional, e também já deu início, há algumas semanas, nas externas dos primeiros capítulos em diversos pontos do Rio de Janeiro. Aguarda-se apenas o sinal verde para começar os trabalhos em estúdio.

Essa é a ordem.

Quanto às demais, a atual fase de ?Malhação? deve ir até dezembro; ?Paraíso? acaba no dia 25 de setembro; e ?Caras & Bocas? chegará ao fim em 8 de janeiro.

O quadro de momento é este.

 

TV Tudo

Ponto

No SBT, em todos os seus setores, a informação é que Silvio Santos ainda não deu por encerradas as suas contratações. O que aconteceu foi apenas uma pausa para necessária avaliação. Novidades importantes, dizem, podem ser anunciadas ainda no decorrer desta semana.

Samba

?Lição de Amor?, sucesso do sambista Royce do Cavaco, entra na trilha de ?Bela, a feia?. A música vai tocar principalmente no cenário do Boteco do Clemente, personagem de Bemvindo Sequeira. Já o tema de abertura da novela ficará a cargo do roqueiro Roger, do ?Ultraje a Rigor?.

Negócios

A TV Zimbo, em Luanda, a primeira emissora particular de Angola, acaba de adquirir junto à produtora brasileira Casablanca o seriado ?A Turma do Gueto?, exibido anos atrás na Record. Esta emissora também tem no ar a novela brasileira ?Dance Dance Dance?, da Band.

Cruzamento

A Record, conforme antecipado, agora concentra esforços em ?Poder Paralelo?. Como parte da estratégia de divulgação da novela, vários dos seus artistas, como Paloma Duarte e Marcelo Serrado, devem visitar a ?Fazenda? nesses próximos dias. A ideia é que eles passem algumas horas com os participantes, inclusive interagindo nas diversas ações merchandising.

C´est fini

Na Globo, Zeca Camargo ainda dividirá com Patrícia Poeta o ?Fantástico? de domingo que vem e depois irá se ausentar temporariamente do programa por causa do ?No limite?. É um bate e volta.

Na Gazeta, Cátia Fonseca volta hoje das férias. E com ela, o ?Mulheres? ganha novos cenários, trilhas e vinhetas de abertura e inter programa.

Na Record, uma campanha bem agressiva está sendo preparada para anunciar a estreia de Gugu Liberato.

Por último, no SBT, tem um romance novo na sua novela. Mas que não faz propriamente parte da história.

E por hoje chega. Tchau!

Bate ? Rebate

Há ainda uma grande expectativa sobre o que pode acontecer com o diretor de novelas Alexandre Avancini.

Ele tem contrato com a Record até 2012. E não aceitou a pressão da emissora para renovar antes. Dizem, no entanto, que uma cópia deste seu contrato já estaria sendo apreciada pelos advogados do SBT.

Por causa da sua próxima novela na Globo, ?Bom dia Frankenstein?, Carolina Dieckmann resolveu cancelar uma viagem programada para este meio de ano.

Claro que também existiu o receio com a gripe suína.

A participação de Jacqueline Dalabona em ?Caminho das Índias? será somente em dois capítulos. Hoje e amanhã.

Bom verificar que todos os problemas do início foram superados. Hoje, o ?Vídeo Show? da Globo é outro e muito melhor.

Verifica-se que a entrada dos novos apresentadores foi uma medida acertada.

  •  

Deixe uma Resposta