• 22 jul 2009
  • Postado por Tiago

CaraS E BOCAS

Em Caras & Bocas, com Isabelle Drummond, Ary Fontoura e Flávia Alessandra, teve recorde de audiência segunda-feira: 37 pontos de média.

Geraldo não conhece o Brasil

Na segunda-feira, o programa Geraldo Brasil mostrou uma mesa farta, com vários pratos da culinária nordestina e a repórter, ao provar de tudo um pouco, insistiu em fazer sempre a mesma cara de nojo. Mal, heim?

Como se não bastasse, o apresentador também ofereceu dinheiro a alguém da plateia para comer olho de sei lá o que. De duas, uma: ou o programa quis fazer sensacionalismo ou mostrou total desconhecimento do Nordeste brasileiro.

Provavelmente, o seu Geraldo nunca comeu peixe frito e caranguejo na beira da praia de Canoa Quebrada, no Ceará; ou ostra com azeite na Boa Viagem, em Pernambuco; ou ainda nunca bebeu um bom vinho elaborado no Vale do São Francisco; ou um suculento acarajé sentado no Farol da Barra, debaixo do sol da Bahia. Diante de tudo, o que se espera, no mínimo, é um pedido de desculpas.

Mão na massa

Gugu Liberato voltou ao Brasil no final de semana e nos dois últimos dias participou de reuniões e gravações na Record. Ele está inteiramente envolvido com a pré-produção do seu novo programa.

Demolição

Derrubar casa, hoje, virou especialidade dos programas de televisão. Só na segunda-feira, Gugu, já com a camisa da Record, e Celso Portiolli, vestindo as cores do SBT, botaram abaixo duas residências em bairros de São Paulo.

Fora

Antes, presença obrigatória no Top Five do SBT, e mais que isso, sempre se colocando em primeiro lugar, o Domingo Legal, sem o Gugu, não está mais entre as cinco maiores audiências da emissora.

Massagem no ego

Pela ordem, Programa Silvio Santos, Roda Roda, 8 e Meia no Cinema, Tela de Sucessos e Super Nanny foram os programas mais assistidos do SBT na semana passada. Isso mesmo. Depois de muito tempo, Silvio Santos voltou a ser a maior audiência da emissora dele. Pouca gente imagina o que isso significa.

Sem parar

A equipe responsável por Aline, um dos próximos seriados da Globo, chegou a São Paulo no sábado e permanecerá na capital durante três semanas gravando em locações. Aline será vivida por Maria Flor.

Antes tarde

Depois que esta coluna informou, há algunss dias, que Ana Paula Padrão e Gugu Liberato ainda estavam no SBT no site da emissora, os seus nomes e comentários foram imediatamente deletados. Não estão mais no ?Quem faz o SBT?. Mas os nomes dos novos contratados, Eliana e Roberto Justus, ainda não aparecem.

Nada a ver

A reprise do ?Pânico?, na última sexta-feira, chegou ao primeiro lugar durante alguns minutos e isso fez com quem alguns insistissem com a ideia de mudar o programa inédito para este dia. Sem chance. A direção da Rede TV! deu o contra. Vai continuar aos domingos.

Volta ao trabalho

Raul Gil retomaria ontem as gravações na Bandeirantes. Pela manhã, suas equipes já estavam posicionadas, no aguardo do apresentador. Descontente com os rumos do seu programa no Morumbi, Raul circulou recentemente pelo SBT e não escondeu a sua ?visita de cortesia? de ninguém.

Coletiva da Record

Na manhã de ontem, no complexo de estúdios Recnov, no Rio, a Record promoveu a coletiva da novela Bela, a feia, que estreia no dia quatro de agosto. Presença de todo o elenco, liderado por Giselle Itié, autores, diretores e executivos da emissora.

Walter Zagari informou que a produção terá 200 capítulos, cada um ao custo de R$ 300 mil, e expectativa de 20 pontos de média. A Record colocou à disposição quatro cotas nacionais (R$ 83 milhões), sendo que três já foram vendidas.

Bela, a feia vai estrear, segundo Zagari, com 63% do custo pago. Em parceria com a Televisa, é a 16ª produção da Record, e a 13ª gravada no Recnov. Zagari falou ainda de Gugu Liberato, novo contratado da emissora: ?ele é um fenômeno brasileiro de audiência e faturamento?. O Programa do Gugu, previsto pra estrear em agosto, já tem três cotas praticamente fechadas.

Bate – Rebate

Netinho jantou com Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, na sexta-feira. Na verdade, Netinho não acredita que o seu programa deixe de ser apresentado nas tardes de sábado.

A Record está anunciando festa para 1500 convidados no Leopoldo, elegante restaurante de São Paulo, no dia 28. Na verdade, será a festa de lançamento da novela Bela, a feia.

Maria Adelaide do Amaral confirmou ontem a esta coluna a presença de Fábio Assunção no elenco da microssérie Dalva de Oliveira.

Globo confirma para o dia 30, a estreia de No Limite. Zeca Camargo fica no Fantástico só até domingo que vem.

Falando em No Limite, que está verdadeiramente ?no limite? é o pessoal da Escolinha da Band. Os humoristas estão sendo obrigados a desfilar em todos os produtos da grade. E ninguém ganha um tostão a mais por isso.

  •  

Deixe uma Resposta