• 27 jul 2009
  • Postado por Tiago

Novo programa do Roberto Justus pode estar chegando por aí

Consta que duas redes de televisão brasileiras têm interesse na compra do “Dragons´ Den”, “Caverna dos Dragões”, da Sony e sucesso nas televisões de vários países como Inglaterra, Japão, Finlândia, Canadá e Austrália, entre outros. A rede ABC também comprou o formato no ano passado, mas por enquanto se limitou apenas a gravação de um piloto, em janeiro.

O programa tem como participantes pessoas interessadas em desenvolver projetos próprios, com custos de produção previamente levantados e que serão submetidos à análise de cinco investidores. Ganha aquele que conseguir convencer a todos que o seu é o melhor negócio.

Aqui, dizem, o SBT é o que aparece com as melhores chances de levar.

Pode até não ser ou não acontecer nada, mas é o tipo do programa que se ajustaria perfeitamente ao Roberto Justus. É o número dele.

Número impressionante

Os resultados de “Senhora do Destino”, em reprise no “Vale a pena ver de novo”, surpreendem até mesmo a direção da Globo.

O último

Hoje, nos estúdios da rua da Várzea, em São Paulo, Tom Cavalcante vai gravar o último “Louca Família” do ano. É o 15° da série.

Haverá ainda um outro, mas que será o especial de Natal. Terá uma linha de produção diferente.

Núcleo de humor

Em “Bom Dia Frankenstein”, próxima das 7 na Globo, Malu Galli fará parte do núcleo de humor. Viúva, ex-enfermeira, ela acaba de se formar em psicologia e precisa de dinheiro. Se torna uma espécie de governanta-babá de quatro filhas infernais de Otávio Muller, o que vai causar muitas confusões, a ponto de ela não ter mais tempo para cuidar do próprio filho adolescente.

Mais oferta

Hoje, quem visita o Recnov da Record no Rio, constata que estúdio não é mais problema para a teledramaturgia da emissora. Tem sobrando e todos moderníssimos. Às moscas. Falta, na verdade, produtos para serem gravados

Em família

Encerradas as gravações de “Promessas de Amor”, Luciano Szafir irá de cinema, e novamente com Xuxa. O novo filme da apresentadora deve ser concluído ainda em setembro.

Pausa necessária

Ana Hickmann vai dar um ligeiro tempo no “Tudo é Possível”. Ela grava até o próximo dia 6 e retorna no dia 19. Intervalo necessário para que a Record ajuste o seu estúdio para receber o novo programa do Gugu Liberato.

C´est fini

Camila Pitanga superou a fase do laboratório, necessária para a composição da personagem. A partir de hoje, ela já estará à disposição da Globo para iniciar as gravações de “Cama de gato”, próxima das 6.

Silvio Santos demonstra preocupação com a baixa audiência de “Vende-se um véu de noiva”. A novela não reage.

A audiência que está dando não paga o custo de R$ 200 mil cada capítulo.

Expectativa em torno do profissional que irá dirigir a novela de estreia de Tiago Santiago no SBT.

Se dependesse do autor, o escolhido seria Alexandre Avancini.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

  •  

Deixe uma Resposta