• 28 jul 2009
  • Postado por Tiago

Aline

Os atores Otavio Muller e Maria Flor, respectivamente, Rico e Aline, do seriado ?Aline?, em gravação. A protagonista trabalha em loja de discos da qual ele é sócio. Muller não participou do especial de fim de ano, mas está nos episódios da primeira temporada da série.

SBT X Record

Levantamento feito com base no Ibope, entre os dias 20 e 26, revela que o melhor índice de Silvio Santos – 10,2 pontos – é inferior à pior média registrada pela concorrente, com ?Poder Paralelo? – 11,1.

O destaque da Record, na semana que passou, foi o ?Repórter Record?, que alcançou 16 pontos de média. Já o destaque negativo da audiência do SBT é que apenas um programa alcançou a casa dos dois dígitos, o Programa Silvio Santos, com exatos 10, 2 pontos.

Outro ponto que merece atenção é a posição do Domingo Legal, líder durante muito tempo do ?Top Five? da emissora. Hoje, o programa aparece na última colocação com 7,7 pontos de média.

Fazenda em dois tempos

1° – A empresa de shows Day One, braço da Sony, se apressou em distribuir banners para todo o mercado, chamando a atenção para a contratada Danni Carlos, um dos destaques de ?A Fazenda?. Acharam que ela não escaparia da ?roça? do último domingo e a ordem já era agitar a agenda de apresentações. Só que deu zebra. Ela ficou e toda a campanha em cima dos seus shows deve ficar para uma próxima oportunidade.

2° – Na Record ninguém confirma nada até agora, mas já existe um convite a ex-bailarina do Tchan, Sheila Mello, para participar da próxima ?Fazenda?. Outra coisa é que na próxima edição, a produção fará todos os esforços para que nenhum participante esteja comprometido com alguém do lado de fora.

Barrigada

Algo que chama atenção pelo ineditismo da coisa: na noite de domingo, depois do Fantástico, a Globo botou no ar uma chamada do Programa do Jô de ontem, anunciando a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Nada demais se isso tivesse acontecido outras vezes e com outros convidados.

Foi a última

Agora não tem mais Gugu Liberato no SBT. No último Domingo Legal, a exemplo do que aconteceu nos programas anteriores, ainda entrou uma matéria dele. Inédita, com o padre Robson de Oliveira, na cidade de Trindade, Goiás. Como o contrato foi rompido há algum tempo, nem sei se ele está recebendo ou tem direito a algum cachê pelos serviços prestados, mas foi a última vez.

Fechando a conta

O bom momento de ?Paraíso?, de Benedito Ruy Barbosa, já se reflete no comercial da Globo. As ações de merchandising cresceram de maneira bem acentuada nos últimos tempos. Edmara Barbosa, filha do autor e responsável pela adaptação, dentro de mais um mês encerra seu trabalho. O último capítulo irá ao ar dia 25 de setembro.

Cheiro de Fábio Jr

Além do SBT, Silvio Santos hoje tem, nos produtos de beleza da marca Jequiti, uma das suas grandes preocupações. Ainda há pouco tempo, ele foi aos Estados Unidos em busca de novidades do setor. O nosso herói faz sempre muita propaganda do perfume que leva o nome do Fábio Junior. E só não usa porque tem alergia…

Lá fora

?A Favorita?, do João Emanuel Carneiro, estreou ontem, duas e meia da tarde, horário de Brasília, no Canal 13 do Chile. Ainda neste segundo semestre, vendida pela Globo, a novela será exibida no Uruguai, Argentina e Equador.

Atrações musicais

O Criança Esperança, da Globo, fechou a lista de convidados. Além de Victor & Leo, estarão no programa Jota Quest, Skank, Ana Carolina, Paulinho da Viola, Adriana Calcanhoto, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. O programa vai ao ar nos dias 22 e 23 de agosto.

Foi bem

Os resultados da Ana Hickmann com o Tudo é Possível, na tarde de domingo, foram intensamente comemorados pela direção da Record ontem. O programa fechou com 8,5 de média. Ficou em segundo lugar.

Batendo de frente

O programa 10 anos mais jovem, apresentado por Ligia Mendes nas sexta-feiras, no SBT, continua no ar. E a Eliana já gravou em Marília, interior de São Paulo, o primeiro Verdadeira Idade, que fazia na Record. Ambos na linha transformação. Será que haverá espaço para os dois?

  •  

Deixe uma Resposta