• 29 jul 2009
  • Postado por Tiago

Caminho das Índias

André Gonçalves terá uma participação ainda maior em ?Caminho das Índias?. Tudo por conta da perseguição a Yvone, personagem da Letícia Sabatella. Ela não poderá fugir do país porque ele sumiu com todos os seus passaportes e documentos falsos.

Função social

Glória Perez se mostra bastante satisfeita com os efeitos, até agora bem positivos, alcançados com a abordagem da esquizofrenia em ?Caminho das Índias?. Importante reconhecer que dois fatores têm contribuído para isto.

O primeiro deles é a maneira séria como o problema vai sendo colocado e o outro, indiscutivelmente, o excelente trabalho do Bruno Gagliasso. A autora revela que são várias as manifestações de pacientes, familiares de pacientes e psiquiatras.

E diz mais: ?a novela tirou uma doença estigmatizada debaixo do tapete, onde se mantinha escondida. Abriu a discussão em torno do assunto e tem resgatado a autoestima dos pacientes, mostrando a sua capacidade de trabalho, seu desejo de inclusão social e diferenciando-os dos psicopatas, com os quais costumam ser injustamente confundidos?.

Por via das dúvidas

O Programa da Eliana tem todas as possibilidades de ser confirmado como título definitivo, mas o SBT teve o cuidado de registrar uma segunda opção – ?Eliana Show?. A estreia deve mesmo acontecer no domingo, seis de setembro, apesar de um feriado no dia seguinte.

Tudo certo

A direção da Record trabalha com a data de 18 de agosto para a estreia da nova edição do Ídolos. Também está confirmado que a nova Fazenda começa no dia 15 de novembro, o que significa confinamento para os seus participantes durante o Natal e Ano Novo. Entende a direção da emissora que isso poderá esvaziar o interesse do público no próximo BBB. Há controvérsias.

Outra questão

Não tem nada decidido, pelo menos até agora, se a Record terá ou não uma outra edição do Mudando de vida (Simple life), ainda no decorrer deste ano. As participantes Karina Bacchi e Carolina Magalhães continuam à disposição, mas o programa só entrará em produção se o departamento comercial autorizar. Em outras palavras, tem que vender antes.

Reservado

Dos oito estúdios que a RedeTV! está construindo em sua nova sede, em Osasco, um em especial será destinado à teledramaturgia. Terá 1,5 mil metros quadrados. Marcelo de Carvalho, vice da emissora, pretende investir pesado em séries e minisséries brasileiras entre abril e maio do ano que vem.

É o último

Ontem, a Record gravou o último Louca família, sitcom do Tom Cavalcante. O programa contou com a participação de Oscar Schmidt. Ainda não se pode assegurar nova temporada no ano que vem. Tudo indica que não vai ter.

Eliminatória

Nesta sexta-feira, acontece uma audição para humoristas interessados no ?6º Festival Nacional de Piadas? do Show do Tom. A seleção vai rolar em Sampa.

Por cima

?Casseta e Planeta? está numa linha bem interessante. Só gente boa tem participado de suas gravações. Apenas considerando as últimas semanas, passaram por lá Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Jota Quest. Ontem foi a vez de Suzana Vieira.

Antes só

De acordo com o SBT, não existem planos de colocar uma mulher na bancada do SBT Brasil, trabalhando ao lado do Carlos Nascimento. Isto contraria informações que circulam nos bastidores da própria emissora.

Sala de espera

?Vem com tudo?, quadro da Regina Casé exibido no Fantástico, foi bem recebido pelo telespectador. A apresentadora já sinalizou que gostaria de dar continuidade ao projeto, mas ainda aguarda decisão da Globo.

Fechou

A presença da TV Globo Portugal em terras lusas está mais forte. O canal acabou de fechar com a Vodafone, uma das operadoras de telefonia móvel mais populares por lá. É o primeiro contrato do canal internacional da Globo com esse tipo de operadora. Os outros envolveram empresas de telefonia fixa ou IPTV.

Bate – Rebate

? A equipe do ?Pânico na TV? retomou ontem seus trabalhos na Rede TV!. Sabrina Sato, a exemplo do Ceará, também passou a última semana na Itália, mas já estão todos de volta. Domingo tem programa inédito.

? Todo o elenco de ?Bela, a feia? trocou o Rio por São Paulo ontem por causa da festa da novela.

? Record começa a intensificar as chamadas do ?Programa do Gugu?.

? A direção da Band estuda a possibilidade de lançar um novo programa esportivo diário.

? A Globo só agora inicia a pré-produção de ?Bom Dia Frankenstein?, novela do Bosco Brasil, substituta de ?Caras & Bocas?. Mas bem lentamente., afinal a estreia que só vai acontecer em janeiro de 2010.

? Pessoal que cuida da carreira do Netinho informa que ele está em vias de prorrogar seu contrato com o SBT. E dentro do SBT são muitos os elogios para o trabalho da diretora Marlene Mattos.

  •  

Deixe uma Resposta