• 30 jul 2009
  • Postado por Tiago

Casseta & Planeta

Maria Paula viaja para os Estados Unidos na próxima semana para o Festival de Cinema de Nova York. A apresentadora retorna ao Brasil no dia oito, a tempo de gravar como convidada novo quadro do TV Xuxa.

Até nas cadeiras…

O Jornal da Record, a partir da entrada da Ana Paula Padrão, tem os seus apresentadores colocados na mesma posição que os do Jornal Nacional. As mulheres, Fátima Bernardes e Ana, ficam sempre do lado direito do seu televisor e os homens, William Bonner e Celso Freitas, do lado esquerdo. Antes era invertido.

Aliás, na Globo, tem uma história interessante: aos sábados, quando normalmente acontece a folga dos titulares no JN, sempre há uma disfarçada briga para ocupar o lugar do Bonner. Teve um, e o caso é bem conhecido, que foi ao requinte de chegar muito mais cedo e guardar o lugar com o paletó.

Tanto num caso como no outro, JN e JR, a figuração nas redações durante a apresentação dos telejornais, diminuiu muito nos últimos dias. A grande maioria das mesas tem aparecido desocupada e os computadores desligados. Certamente é por causa das férias.

Foi mal

A sempre elogiada e competente Monalisa Perrone, ontem, escorregou na apresentação do Bom dia SP, da Globo. Deu um leve sorriso, quando não deveria, ao falar de um preso que fugiu da cadeia em Franca usando peruca. Por pouco, não destacou ou enalteceu a sua esperteza.

Comercial do Silvio Santos

Madrugada de ontem e no ar, ao vivo, o Jornal do SBT com Cynthia Benini e Carlos Nascimento. Uma das matérias, o sucesso das vendas ?de porta em porta?, apesar da forte presença da internet. O trabalho termina com a exibição de cosméticos. E a marca Jequiti, do grupo Silvio Santos, em visível destaque para o telespectador.

Futuro

Executivos das redes Record e Televisa começaram esta semana a discutir o que pode ser produzido depois de ?Bela, a feia?. A intenção é resolver o mais rápido possível. Uma produção com fórmula de humor, que possa atender a todas as idades, terá prioridade.

Mexeram errado

A abertura nova do ?Zorra Total? é toda feita com caricaturas do cartunista Ique. O detalhe é que a abertura nova ficou mais curta que a anterior e muita coisa não se consegue ver. Nem as caricaturas dos atores, nem os nomes dos redatores. Diferente do Casseta, por exemplo, onde se enxerga e se lê tudo claramente. O lado bom é que o programa do último sábado, a festa, deu 30 de média. No embalo, um outro especial, irá ao ar em dezembro.

Mudança na Record

O humorista Shaolin agora é do ?Tudo é possível?, da Ana Hickmann, aos domingos, na Record. Saiu do Tom. Ele estreia já neste próximo final de semana, fazendo externas e quadros de humor.

Novo convite

A Record pretende fechar o elenco da próxima ?Fazenda? o mais rápido possível, naquelas condições já anunciadas: só gente desimpedida. Primeiro foi a Sheilla Melo. Agora a atriz Maytê Piragibe, nome forte das suas novelas.

Próximo destino

Depois de Dubai e Turquia, o Líbano, entre setembro e outubro será alvo de uma série de reportagens especiais do Amaury Junior na Rede TV!. Ele pretende apresentar uma biografia completa do país, focalizando cidades milenares como a capital Beirute, a cidade portuária Biblos, Ehden e Zahle entre outras.

Anunciantes

Com a chegada da cervejaria Petrópolis, entenda-se Itaipava, a Record já tem quatro cotas vendidas da Olimpíada de Londres. Também estão fechados contratos com Caixa Econômica Federal, Nestlé e Petrobras. Cada cota tem o valor de 37,5 milhões de dólares. Mas claro que não estamos considerando os descontinhos de lei.

Teatro

Bruno Ferrari, protagonista de ?Bela, a feia?, vai se juntar aos atores Larissa Maciel e Pedro Paulo Rangel no teatro. O trio já iniciou a leitura da peça ?A Eva Futura?, adaptação de Denise Bandeira, também responsável pela direção, do livro homônimo de Villiers de L´lsle-Adam. O espetáculo gira em torno do realismo fantástico e Larissa irá interpretar dois personagens: Alicia, uma bela jovem, porém muito burra, e Hadaly, um robô criado pelo inventor americano Tomas Edison, papel de Rangel.

Bate – Rebate

Fa Morena vai convidar Inezita Barroso para um especial do ?Ritmo Brasil?, na Rede TV!. Juca Chaves também será uma das próximas atrações do programa.

Depois de ?Som e Fúria?, Felipe Camargo será aproveitado em ?Bom Dia Frankenstein?, próxima das sete na Globo.

A Record prometer turbinar os prêmios da ?Fazenda 2?. É mais uma isca para tentar convencer celebridades do primeiro time a participar do programa. A emissora confirma que a estreia para oito de novembro.

Malu Mader vai a Santa Catarina, dia 19 de agosto, promover seu filme de estreia como diretora: ?Contratempo?.

A produção acompanha as atividades do projeto Vila-Lobinhos, que atende crianças e jovens de comunidades carentes no Rio de Janeiro, oferecendo a elas a oportunidade de mudar suas vidas através da música clássica.

  •  

Deixe uma Resposta