• 31 jul 2009
  • Postado por Tiago

Próxima novela das 18

Novela das seis

A Globo escolheu ?Cama de Gato? como título definitivo da sua próxima novela das 18 horas, a substituta de ?Paraíso? a partir de 28 de setembro.

?Cama de Gato?, entre outros significados, é uma brincadeira com barbante, em que você termina numa situação que não tem saída. Em outra brincadeira, você dá a volta por cima ou derruba o seu oponente, aliás, expressão muit utilizada nos jogos de futebol.

No sentido figurado, significa ?armadilha?, ?cilada?. Todos estes sentidos têm a ver com a cilada em que o protagonista da novela, Marcos Palmeira, cai no começo da história. A partir daí, ele passará por uma grande transformação.

Rodízio

Convidada para substituir Taís Araújo no ?Superbonita?, do GNT, Mariana Ximenes gravou ontem como apresentadora do programa. A atração terá várias personalidades no comando, até a volta da titular, em abril, que agora respira as gravações da novela ?Viver a vida?. Ela é a Helena da vez.

Tem encrenca

Raul Gil decidiu suspender até segunda ordem a apresentação do quadro do chapéu, uma das principais atrações do seu programa. Tudo em função de uma multa, paga por ele Raul, motivada por declaração elogiosa do José Messias a Paulo Maluf. A frase do jurado foi usada pelo candidato e a lei eleitoral puniu o programa em R$ 50 mil.

Agenda cheia

Trabalho não vai faltar para Daniele Souza, a Samambaia, quando sair da ?Fazenda?. Só de apresentações e desfiles já tem mais de 40 consultas. Isso sem contar participações nos programas da própria Record.

Paz e harmonia

Andaram bem estremecidas as relações do diretor de novelas, Alexandre Avancini, com a Record, até a renovação do contrato dele. Tudo acertado na semana passada e assinado na segunda-feira. Agora o clima é de lua-de-mel, com muitos planos para o futuro, inclusive no que diz respeito a seriados.

Tem outra

A Record não esconde mais o seu interesse na contratação do autor Carlos Lombardi, que ainda tem contrato na TV Globo. Já existiram diversos encontros nos últimos dias e tudo caminha para um acerto definitivo. Inclusive com pagamento de multa contratual.

Desfalque

Os diretores da Record, ao que tudo indica, agora terão que botar a mão no bolso. Se ainda não comunicou, a emissora deverá anunciar o corte do vale-refeição de todos os componentes da alta cúpula. A partir de agora, só para funcionários.

Em questão

Bianca Rinaldi interessa ao SBT. Dizem até que já recebeu uma proposta, porque o Tiago Santiago quer porque quer contar com o trabalho da atriz na sua novela de estreia. Mas sempre é bom considerar que ela tem contrato com a Record até 2012.

Próximo negócio

A crise passa longe das igrejas. Segundo se informa, a Igreja Mundial, do Valdemiro Santiago, agora está para fechar a compra do Caipirão, uma casa de shows em Embu das Artes. Consta que uma proposta de compra já foi apresentada.

Cinquentinha

Ainda em Portugal, num misto de férias e trabalho, o autor Aguinaldo Silva já está às voltas com o quarto episódio do seriado ?Cinquentinha?, que terá um total de oito programas. Não passa disso. As gravações começam em agosto e a estreia continua prevista para início de outubro, nas noites de sexta-feira. Nos principais papéis, Suzana Vieira, Marília Gabriela e Marília Pêra.

Tudo certo

?Tudo é Possível?, sob o comando da Ana Hickmann, já está confirmado na grade da Record de 2010.

C? est fini

A Bandeirantes começa a definir o seu time que irá cobrir a Copa da África no ano que vem. Entre as certezas, aparece o nome da Renata Fan. Durante todo o período do mundial, ela irá apresentar de lá, diariamente, na hora do almoço, o seu programa ?Jogo Aberto?.

  •  

Deixe uma Resposta