• 04 ago 2009
  • Postado por Tiago

Viver a Vida

Bianca Ramoneda, apresentadora da Globo News, que também é atriz, gravou participação no primeiro capítulo de ?Viver a Vida?. Ela faz uma jornalista que prepara um especial com a supermodelo Helena (Taís Araújo)

Saudades do Gugu

A pedra no sapato de Silvio Santos ainda atende pelo nome de Gugu Liberato. Esta, pelo menos, é a certeza que existe em alguns dos setores mais importantes do SBT, originada pelas decisões tomadas e as que estão por vir, sempre diretamente relacionadas com a estreia do ex-funcionário, dia 30, na Record.

Pessoas próximas revelam que o nosso herói não tem dúvidas de que o ?Programa do Gugu? fará segundo lugar no horário. E o pior é que, em boa parte do tempo, em concorrência direta com ele, Silvio Santos. Pelo menos por duas horas, nas noites de domingo, os dois programas estarão batendo de frente. E a Record, para que isto ocorra, não pretende fazer economia. Agora, além de investimentos bem superiores ao que possuía na antiga emissora, Gugu também terá como aliado importante o departamento de jornalismo da Record, algo que não existia em seus tempos de Anhanguera.

Quatro horas no ar

A Record bateu o martelo em relação ao horário de exibição do ?Programa do Gugu? no domingo. Ele ficará no ar das 20h à meia-noite, inicialmente, provocando mudanças na grade. O ?Repórter Record?, se não acabar com a saída de Roberto Cabrini para o SBT, será transferido para as noites de segunda-feira. A sessão de filmes ?Tela Máxima?, que já tem entrado por volta de meia-noite por causa da ?Fazenda?, deve ser mantida neste horário.

Que bobagem!

A Record, usando de um revanchismo inconsequente, quase não fez chamadas do último capítulo de ?Promessas de Amor?, levado ao ar na noite de ontem. Tudo a ver com a saída do autor Tiago Santiago para o SBT. Uma coisa tão pequena que nem vale a pena perder muito tempo com ela.

Resposta do Tom

Sobre todo esse papo do Tom Cavalcante no SBT, o próprio comediante passa a temperatura de momento: – ?ainda tudo caminhando no ambiente das especulações. Como diria Antonio Ermírio: nada de concreto?.

Valeu o papo

Christiane Pelajo participou do ?Fim de Expediente?, sexta-feira, na rádio CBN, programa do Dan Stulbach. Entrevista de alto nível. Entre outros assuntos, Christiane falou sobre os bastidores do ?Jornal da Globo? e da importância dos seus editores, muitos, presentes na redação durante a apresentação. E revelou, ainda, que Willian Waack é um cara bem humorado, que brinca muito com os colegas na redação. Nem precisava.

Encontros

Marcio Damasceno, empresário, que tem sob a sua responsabilidade vários atores e atrizes, já tem reunião agendada com o autor Tiago Santiago. Em questão, a próxima novela do SBT.

Bom sinal

Quem assistiu ao ?Esporte Fantástico?, da Record, levado ao ar na manhã do último domingo, pode verificar os retornos dos repórteres Fernando Nardini e Gudrian Neufert. Até então eles não tinham aparecido, muito provavelmente para não lembrar o momento anterior deste departamento.

Primeiro encontro

Ontem, no Projac, a Globo reuniu pela primeira vez toda a equipe de ?Cinquentinha?, novo trabalho do Aguinaldo Silva, com direção do Wolf Maya. O autor confirma Reynaldo Gianecchini no elenco.

Guerra dos iguais

Record e SBT, via Gugu e Celso Portiolli, deixam claro que o ?Construindo um sonho? terá edições nas duas emissoras. E nessa guerra da segunda contra a terceira colocada, envolvendo quadros iguais, pelo menos dois outros programas serão inseridos. Ana Hickmann, no ?Tudo é possível?, Record, tem o ?Verdadeira idade?, que também está sendo gravado por Eliana, SBT, e será uma das atrações do seu novo programa. Não sei até que ponto tais ?coincidências? são interessantes no aspecto comercial.

Apostas

Manoel Carlos, já com sua base montada em Búzios para acompanhar as gravações de ?Viver a Vida?, promete lançamentos no elenco da novela. Alguns nomes: Marcelo Melo Jr., Aparecida Prtowsky, Michel Gomes, César Melo, Priscila Sol e Paloma Bernardim.

Bate – Rebate

? A Globo vem com uma revista diária, talvez ainda este ano, antecedendo o ?Mais você? da Ana Maria Braga.

? Daniela Cicarelli, ainda com contrato na Band, pode voltar à MTV no ano que vem.

? Grazi Massafera não para. É uma das mais procuradas para comerciais. O último é de uma marca de móveis planejados.

? O caso Roberto Cabrini levou a direção da Record a se reunir durante toda a manhã de ontem. Ao que parece, a ordem de agora é dar um troco à altura no SBT.

? O ator Marco Antonio Gimenez é a novidade de ?Caras & Bocas? em seus próximos capítulos.

? A diretora Maysa Monjardim informa que existe uma determinação na Rede TV! para elevar o nível do ?Superpop?.

? A propósito de Rede TV!, o ?Pânico? foi novamente muito bem na noite de domingo. Marcou 10 pontos de média.

  •  

Deixe uma Resposta