• 05 ago 2009
  • Postado por Tiago

Caminho das Indias

Em ?Caminho das Índias?, César (Antônio Calloni) vai tentar arrancar uma pensão de Opash (Tony Ramos), por conta da separação de Camila (Isis Valverde) e Ravi (Caio Blat)

?Cinquentinha? será de despedidas na Globo

Aguinaldo Silva chegou ontem ao Rio de Janeiro, vindo de Portugal, com cinco episódios de ?Cinquentinha?, seu novo seriado, praticamente fechados. Este trabalho tem provocado uma enorme motivação no autor, tanto no texto, que divide com Maria Elisa Berredo, como no elenco, repleto de atores do primeiro time da Globo.

E é justamente nesse ponto – elenco – que ele promete fazer um anúncio importante, já visando os seus futuros passos na emissora, ou, quem sabe, até numa concorrente se não renovar o contrato no final do ano. Aguinaldo resolveu se despedir de artistas como Suzana Vieira, Renata Sorrah, José Wilker, Marília Pêra, Marília Gabriela e Tarcísio Meira, entre outros, seus velhos e fiéis companheiros de tantas e bem-sucedidas jornadas.

É ao momento certo, segundo ele, da separação, para que estes artistas não fiquem rotulados aos seus trabalhos ou os seus trabalhos rotulados a estes artistas. Entende que é a hora de mudar completamente o quadro, até para oferecer, no horário nobre, maiores oportunidades aos que estão começando.

Uma mudança tão radical que poderá atingir até mesmo Wolf Maya, o seu diretor de muitos anos.

Mais um

A qualquer momento, Phillipe Carrasco deve ser anunciado como novo diretor do SBT. Formado em cinema, ele vai fazer o meio campo entre a técnica e a produção. Phillipe vem a ser marido de Patrícia Abravanel Carrasco. Os dois estão de volta ao Brasil depois de anos morando nos Estados Unidos. Já tem sala e mesa na Anhanguera.

Regressiva

Mais alguns poucos dias e a Globo deve colocar em funcionamento o seu novo centro de pós-produção no Projac, considerado um dos mais avançados do mundo. É o que há de mais moderno para a finalização de programas.

Tem dono

Apenas para deixar bem claro que não irá facilitar as coisas para a Record, o SBT, no final de junho, entrou com solicitação de registro do título ?Construindo um sonho?. Pedido acatado. É da emissora de Silvio Santos e não poderá ser utilizado, pelo menos, não com este nome, no ?Programa do Gugu?.

E tem outro

O SBT também já registrou o título ?Sábado Legal?. Portanto, não há mais dúvidas sobre o próximo destino de Celso Portiolli. Ele permanecerá nas tardes de domingo até a estreia da Eliana.

Problemas de espaço

A Record ainda encontra dificuldades em administrar as suas diversas produções nos atuais estúdios da rua da Várzea. O problema é sério porque não tem como acomodar todo mundo. A prioridade, agora, é do Gugu. Diante disso os trabalhos do Tom Cavalcante, por exemplo, foram transferidos para semana que vem.

Velho parceiro

Um executivo da Televisa visitou o SBT na semana passada. Segundo pessoas da emissora, era Oscar Belai, profissional já bastante conhecido. Isso apenas reforça a ideia da emissora vir a utilizar roteiros mexicanos que ainda estão sob seu poder. O contrato do ?Chaves?, todo mundo sabe, não tem nenhuma relação com as novelas e vai até 2012.

Piloto

A Bandeirantes gravou ontem o piloto do ?Dia a Dia?, edição da tarde. Foi apenas o primeiro. Outros ainda devem ser feitos, talvez até no decorrer desta semana, para os devidos ajustes. Ainda não foi definida a data de estreia.

Cabrini ligou

Roberto Cabrini confirmou a proposta do SBT. Mais que isso: contou detalhes do seu encontro com Silvio Santos, na sexta-feira passada, na casa dele, e o convite tentador para mudar de emissora. Mas só anunciará a sua decisão no final de semana, depois da Record exibir inteiramente a série sobre o Afeganistão. Está muito propenso a aceitar o chamado de SS, mas quer sair pela porta da frente. Como sempre fez por onde passou.

C?est fini

Pelo combinado com a Record, as celebridades mexicanas só vão ocupar a sua fazenda, em Itu, imediatamente após a finalização da segunda temporada brasileira. É quase certo o aproveitamento dos cerca de 300 funcionários da Record no programa da Televisa.

  •  

Deixe uma Resposta