• 18 ago 2009
  • Postado por Tiago

Viver a Vida

Em ?Viver a Vida?, substituta de ?Caminho das Índias?, Paloma Bernardi viverá uma filha adotiva do casal Lilia Cabral e José Mayer

Você se lembra?

O SBT tinha por regra exibir grandes sucessos do cinema nas noites de terça-feira. Era a sua ?Tela Quente?, por assim dizer. Em outros tempos, aconteceram duelos interessantes entre o ?Cine Espetacular? e a Globo. Os números da audiência normalmente ganhavam as páginas de jornais. Um período em que a vice-liderança era usada como campanha e, em alguns poucos buracos, conseguia atingir a líder Globo.

À época a Record não incomodava rigorosamente nada. Mas teve início a onda de demissões e saída de profissionais para a terceira colocada, hoje segunda.

Hoje, fugindo da mesmice, o SBT exibe ?300?, com Rodrigo Santoro. Mais para brigar com a estreia de ?Ídolos? na sua concorrente da vez e marcar presença no mês de aniversário. Até porque, todos sabem, os melhores títulos da parceira Warner tem as noites de domingo como ponto de partida.

Gugu aparece sim

Difícil dizer como isto foi resolvido e quando, mas o ?SBT Repórter? especial desta quarta-feira fará citações, sim, ao Gugu Liberato, assim como ao Jô Soares, Boris Casoy, Flávio Cavalcanti, Nair Bello e J. Silvestre, entre outros. Algo bem discreto. Mas que merece destaque. Melhor assim. Segundo Paulo Nicolau, diretor de jornalismo do SBT, o programa dará maior espaço ao presente e futuro da emissora.

Está fora

Não se confirma a participação de Bruna Lombardi no seriado ?Cinquentinha?, do Aguinaldo Silva. O convite foi feito, via Wolf Maya, mas ela não pode aceitar. Tinha outros compromissos.

Feio

Tem gente da Record ligando para outras emissoras, perguntando se a sua briga com a Globo está sendo repercutida e de que maneira. Tem jeito de intimidação. A Cultura, por exemplo, foi procurada.

Observação

Ainda sobre a mesma questão: a Record vem caprichosamente se utilizando de todos os ex-repórteres e ex-apresentadores da Globo, agora seus contratados, nos ataques à concorrente.

Atchim!

O comercial de uma escola de arte, em cartaz em algumas das principais emissoras e em tempos de gripe suína, mostra alguém espirrando e marcando quem está à sua frente, com cores diferentes que saem do seu nariz. É mais do que mau gosto.

Vai mal

Causa preocupação na alta direção da Rede Globo os baixos índices do ?Mais Você?, programa de Ana Maria Braga. Há um certo desânimo. Tudo já foi tentado, mas a audiência não reage.

Dois tempos

A Bandeirantes inicia amanhã a transmissão da Champions League. Panathinaikos x Atlético de Madri é o jogo, as 15h30. Fernando Fernandes, que está na Europa a serviço da Liga, aproveita também para gravar entrevistas inéditas para o seu ?Papo de Boleiro?. Na pauta, Kaká, Cléber Santana, Gilberto Silva, Luis Fabiano e Daniel Alves.

Indy

Apesar de cidades como Ribeirão Preto (SP), Salvador e Rio de Janeiro aparecerem como possíveis candidatas a receber uma etapa da Fórmula Indy, o negócio, segundo Marcelo Meira – vice da Bandeirantes – ainda é um sonho distante. E caro.

Mais espaço

Até pela ?temperatura? de momento, algumas decisões sobre lançamentos foram adiadas. No entanto, Ana Hickmann continua na ordem do dia na Record.

Segundo diretores da emissora, o reality ?Project Runway?, sobre novos estilistas, não foi inteiramente descartado. Ainda tem boas chances de ser levado à frente.

Está fora

Por outro lado, o programa ?O Jogador?, que teve duas temporadas na Record, sob o comando de Ana Hickmann e Britto Junior, foi descartado.

C? est fini

Nivaldo Prieto, narrador da Band, revela que já está confirmado na equipe que irá à África do Sul, no ano que vem. A emissora vai transmitir todas as 64 partidas da Copa. Serão 120 profissionais.

  •  

Deixe uma Resposta