• 19 ago 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-Fernanda-Lima-Amor-&-Sexo

?Amor & Sexo?, com apresentação de Fernanda Lima, é a estreia da Globo no dia 28, após o ?Globo Repórter?.

Globo estica ?Paraíso?

A novela ?Paraíso?, de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa, não termina mais no dia 25 de setembro. Foi espichada. De novo. O último capítulo, agora, será apresentado em dois de outubro.

Edmara, aliás, passou o dia de ontem no Rio, em contato com a direção da Globo, discutindo assuntos referentes a esta esticada. Parece que foi pega de surpresa.

?Paraíso? estreou no dia 16 de março e tinha previsão inicial de 140 capítulos. Com um começo difícil, baixa audiência no horário, a novela sofreu muita pressão em seu início e até correu o risco de ser encurtada. Mas a reação no Ibope e os atrasos na produção da sua substituta, ?Cama de Gato?, mudaram o panorama.

Em vez de sair, foi solicitado que a história permanecesse mais tempo no ar. Vitória do Benedito. Além de ter levantado o horário, deixa a casa bem arrumadinha para ?Cama de Gato?, das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, aque vai estrear em cinco de outubro.

 

TV Tudo

Sinal de alerta

Preocupante o momento vivido pela Record no Rio de Janeiro. As últimas informações dão conta que as demissões no complexo Recnov superam a marca de 50 profissionais. Seria consequência de erro de planejamento, disputas de altos executivos, produções paralisadas e interferências de pessoas da igreja. Fala-se ainda em um racha. Enquanto o Rio passa por este momento difícil, ?São Paulo tá bombando?, declara um diretor, que prefere não se identificar.

Encontro

A Bandeirantes tem um comitê formado por alguns dos seus principais diretores, reunido fora da sede da emissora e discutindo como será a programação em 2010. Um ano atípico, com Copa do Mundo e eleições.

Bastidores

Contam que, na sua passagem pelo Guarujá, durante a festa do SBT, a ministra Dilma Rousseff teria conversado reservadamente com o cantor e apresentador Netinho. E que entre os dois já estaria acertado o seguinte: no final de março, ele se afastaria da televisão para sair candidato ao senado e participar diretamente da campanha dela à presidência da república, principalmente junto às áreas mais populares e periferia de São Paulo.

Teste

O ?Hoje em Dia? terá uma edição especial neste próximo domingo, das 9h30 às 12h, por causa da final da ?Fazenda?, inclusive recebendo familiares dos participantes. Será quase um piloto porque o programa, como se sabe, passará a ter edições normais também neste dia.

Juntando os cacos

A greve na TV Cultura terminou, mas o estrago foi grande. A emissora deixou de exibir durante uma semana o programa ?Metrópolis?, reprisou o último ?Roda Viva?, e o ?Jornal da Cultura?, que tinha 40 minutos de duração, passou a ser exibido em apenas 20, com matérias de agências e outras praças.

Pensando na frente

Ainda não se sabe com qual intenção, mas a Bandeirantes acaba de obter o registro do título ?Toda quinta?. Vale lembrar que ?Toda sexta? é o nome atual do programa da Adriane Galisteu. Difícil acreditar que este ano ainda possa acontecer alguma mudança, mas para 2010, quem sabe.

Start

A Record deve iniciar em breve as gravações do ?Preço certo?, programa de entretenimento sobre o valor real dos produtos. Direção do Wanderley Villa Nova.

DNA

Merece registro: a festa do seu João, da Band, aconteceu em dois dias na semana passada. Uma na quinta, para convidados do mercado publicitário, e a outra na noite seguinte, só para funcionários. Johnny Saad, o dono, esteve nas duas, mas, na sexta-feira, fez questão de passar de mesa em mesa agradecendo a colaboração de todos. Está no sangue. Tem a quem puxar. Pena que é uma exceção.

Olho no lance

São enormes as possibilidades de Aguinaldo Silva decidir decidir esta semana o seu futuro na tevê. Ele tem contrato na Globo até junho de 2010, mas não consegue esconder de ninguém sua insatisfação. Fala-se numa proposta tentadora do SBT ou Record.

Bate – Rebate

? A Globo está gravando externas do seriado ?Aline?, no Rio.

? Durante todo este mês, por causa da recente cirurgia, Fausto Silva continuará apresentando o seu ?Domingão? de São Paulo. Só a partir de seis de janeiro, o programa voltará pro Rio.

? ?Caminho das Índias? foi bem com os efeitos do tiro disparado pela personagem da Maitê Proença nesta segunda-feira.

? Todo mundo querendo adivinhar, mas ainda não existe nada decidido como será a programação dominical do SBT. Fala-se que o programa da Eliana terá duas horas de duração.

? Marcelo Tas, do ?CQC?, é hoje um dos mais procurados para palestras. Na sexta-feira, ele estará em Campo Grande (MS).

? O Dia do Solteiro passou, mas continua a pesquisa no site de ?Caminho das Índias? para saber quem está em alta. Com certa folga, lidera o ator André Arteche, intérprete de Indra.

  •  

Deixe uma Resposta