• 21 ago 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-maria-candida

Maria Cândida vem mesmo com um novo programa para as noites de sábado na Record. Mas só há matérias internacionais. Ela está em viagem e deve retornar ao Brasil no começo de setembro.

Record não divide a Olimpíada

No que diz respeito à transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na tevê aberta, a única certeza, até agora, é que a Record não pretende repassar os seus direitos para outra rede brasileira. Isto é definitivo.

Com a Globo, nesta altura dos acontecimentos, e com o novo tiroteio atualmente em cartaz, não existe a menor possibilidade de um diálogo. Os entendimentos entre as duas ficaram limitados à tevê fechada, quando os ânimos não estavam tão exaltados como agora.

E o mesmo se aplica a Band, que tem um histórico em Olimpíadas e não gostaria de ficar ausente da próxima. Mas as possibilidades de um acordo, de acordo com a própria direção do Morumbi, no que diz respeito à tevê aberta, também não existem mais.

Restará a Bandeirantes, segundo o seu vice Marcelo Meira, o consolo de prometer para Londres a melhor cobertura jornalística do evento e fazer a transmissão pelo canal Bandsports. Já existe uma proposta da Globosat, agora detentora dos direitos, com prazo para resposta até 31 de dezembro.

Só ensaio

A Globo não dará encaminhamento no projeto do novo talk-show do Pedro Bial. Por enquanto, vai ficar nos dois pilotos gravados. O assunto só será retomado em março ou abril do ano que vem, na reta final do ?BBB 10?.

Sertanejos em ?No Limite?

Zezé di Camargo e Luciano receberam convite do diretor Boninho para uma participação especial no ?No Limite?, da Globo. À espera deles uma situação inusitada: resta saber se alguém vai precisar comer olhos de cabra ou peixes vivos, por exemplo. A gravação está marcada para o dia 16 de setembro.

Convocação

A Record já assegura a participação dos eliminados de ?A Fazenda? nas edições de amanhã e domingo. Todos já confirmaram presença.

Mion na Record

Marcos Mion grava normalmente na MTV até dezembro e, depois das férias, já como contratado da Record, começa a participar de reuniões na Barra Funda, em São Paulo, na montagem do seu novo programa. O pessoal da MTV está torcendo por ele. Que tenha melhor sorte que a Daniela Cicarelli…

Grade 2010

A Globo bateu o martelo e só irá apresentar a partir de abril do ano que vem os novos episódios de ?A Diarista?, protagonizado por Cláudia Rodrigues. O programa também obedecerá ao conceito de temporada elaborado pelo diretor Manoel Martins, ou seja, sua exibição ficará restrita ao primeiro semestre. Texto de Emanuel Jacobina e direção-geral de José Lavigne.

Grana para medalistas

Ninguém sabe se foram os efeitos da crise ou uma simples mudança de planos, mas na Record ninguém fala mais nas premiações em dinheiro aos atletas brasileiros que conseguirem medalhas na Olimpíada de Londres. O assunto foi completamente esquecido.

Assim vai

O ?Mais você?, da Ana Maria Braga, com toda certeza, vai continuar como está pelo menos até o final deste ano. Aí sim, já se pode anunciar mudanças até conceituais no programa. A direção da Globo quer acabar com as suas oscilações de audiência. Ana Maria, em viagem aos Estados Unidos, só volta ao vivo no dia 31.

Supernatural

A Record já espera uma queda de audiência na troca entre ?O Curral? e o ?Festival de Piadas?, ambos com Tom Cavalcante. Aliás, a sátira em cima do reality ?A Fazenda? vai deixar saudades. Em alguns momentos era superior ao original.

Reta final

?Caminho das Índias? já desceu os seus trens de aterrissagem. Faltam apenas 10 de um total de 203 capítulos para encerrar as gravações da novela. A partir de agora, serão observados alguns cuidados. A ordem é não deixar vazar o desfecho da história.

  •  

Deixe uma Resposta