• 24 ago 2009
  • Postado por Tiago

Bárbara-Borges

Bárbara Borges, intérprete de Elvira, tem se destacado na novela ?Bela a feia?. Mérito também da direção de Edson Spinello.

Tom usa o futebol na sua sátira ao Senado

A produção do ?Show do Tom? usou mais de 60 pessoas, entre elenco e figurantes, na sua última gravação da quinta-feira passada. Um especial.

Trata-se da reunião de diretoria de um time de várzea, o ?Vossa Excelência Futebol Clube?, mas retratando o atual momento da nossa vidinha política.

O Senado da República foi reproduzido com impressionante fidelidade pela cenografia. Aliás, a ideia foi exatamente esta. Dar toda pinta que é o Senado, mas não citar o Senado, até para evitar problemas futuros. E com algumas das suas principais figuras vividas pelos principais humoristas da casa. Tom Cavalcante, por exemplo, gravou como o dr. Maranhoso e Luiz Guilherme, que dizem também ?roubou a cena?, foi o presidente da mesa. O programa vai ao ar neste próximo sábado.

Na esteira

A Record promete repetir a overdose da semana passada. A maioria de seus programas, a partir do ?Hoje em Dia? desta segunda-feira, irá repercutir o resultado da ?Fazenda? de ontem. Ainda deve demorar um tempinho para que a emissora retome a sua vidinha normal.

Ximbica

Pessoal da Bandeirantes e os moradores do Morumbi já não se surpreendem ao verem o Otávio Mesquita circulando nas ruas do bairro com um velho Fiat 147.E ele, descuidado ou por falta de informação, ainda deixa acabar a gasolina na rua.

Ao vivo

O ?Caldeirão? do Luciano Huck, excepcionalmente, será ao vivo na Globo no próximo sábado.

Tudo por causa da final do concurso ?Musa do Brasileirão?.

Regressiva

Tânia Kalill, a Duda de ?Caminho das Índias?, está em final de contrato na Globo. Ela não deve encontrar muita resistência para renovar, até pelo bom rendimento de sua personagem. Em todo caso…

Olha só

Impossivel cravar agora o que vai acontecer no domingo que vem ou como ficarão as programações da Record e SBT, com as estreias da Eliana de um lado, Gugu do outro.

Na Anhanguera, dizem, nada será divulgado até o último momento. Este é o segredo que Silvio Santos e alguns poucos da sua emissora só irão revelar no próprio dia.

Sincronia

Um bom autor cuida de todos os personagens. Esta afirmação, pelo menos nesta altura do campeonato, cai como uma luva em ?Caminho das Indias?, da autora Glória Perez, já nas suas últimas semanas na Globo.

Ela dá espaço a todos os atores e até surpreende em alguns casos: Odilon Wagner, por exemplo. Há muito tempo ele não se destacava tanto em uma produção da emissora.

Fim da Fazenda

A Record, a partir de hoje, se vê obrigada a fazer mudanças na sua programação. O ?Tudo a Ver? volta à grade, exibido entre as novelas. Hoje, excepcionalmente, a emissora apresenta ?Velozes e Furiosos ? Desafio em Tóquio?, cartaz do Cine Record, 23h00. Na quinta-feira, entra ?Super Tela?; e no sábado ?Tela Máxima?, sessão que deixa os domingos por causa do ?Programa do Gugu?. E na sequência do Gugu, confirmada a série ?Nova Supermáquina?.

C´est fini

Chega ao mercado, via Record Entretenimento, o CD com a trilha sonora do reality ?A Fazenda?. Carlinhos não vai comprar. Tem música do Dado Dolabella.

Lançamento: dando continuidade a sua renovação, o canal ?Play TV? estreia hoje uma nova apresentadora, Raquel Bertani, a partir das 20h30 no comando do ?CinePlay?.

  •  

Deixe uma Resposta