• 25 ago 2009
  • Postado por Tiago

Força Tarefa

A Globo já finalizou os trabalhos do primeiro ?Exagerados?, quadro que substituirá o ?Cilada?, de Bruno Mazzeo, no ?Fantástico?. No elenco, Marcius Melhem, Fabiula Nascimento e Maria Clara Gueiros. Estreia em setembro.

Globo e Record derrapam na luz

O barulho provocado pela ?Fazenda?, especialmente na reta final, foi um bom indicativo. A Record agora tem mais é que pensar no próximo, corrigindo os diversos erros cometidos na primeira edição.

Por exemplo: é necessário convocar um bom diretor de fotografia. O problema da luz, sempre fora do ponto, se arrastou durante todo o programa, especialmente no domingo. Ou tinha demais ou de menos.

Só que o problema de luz, nos últimos dias, não esteve restrito apenas a Record. A Globo também escorregou e escorregou feio no seu ?Criança Esperança?. Tentando fazer tudo diferente em relação ao seu antecessor, Aloísio Legey (erro costumeiramente cometido por quem chega), o novo diretor, Wolf Maya, resolveu chamar os serviços de gente de fora, pessoal mais ligado ao teatro, para cuidar da iluminação do programa. Desastre total.

Na última hora, o pessoal da própria Globo foi obrigado a sair em seu socorro e salvar o que foi possível. Aliás, o Wolf já está com muitas atribuições na Globo. O programa foi sofrível.

Detalhes

Uma coisa que sempre incomodou muita gente no ?Big Brother Brasil? foi a falta de transparência na contagem dos votos. Nunca ninguém mostrou ou, ao menos explicou com maiores detalhes, como a coisa verdadeiramente funciona. Como é todo o processo. Continua sendo um mistério.

O mesmo se aplica em ?A Fazenda?, da Record. O resultado foi simplesmente divulgado, sem detalhes de como chegaram a ele. Isto sempre dá margens a muitas dúvidas.

Único round

Théo Becker vai enfrentar o campeão Roberto Godoy, dia 18 de setembro, às 22h, na Pacha, em São Paulo, em uma luta livre Submission. O ator foi desafiado depois de intimidar todo mundo na última ?Fazenda?. A Record vai gravar o encontro para o ?Hoje em dia?.

Cor do verão

Quem viu Galvão Bueno nas suas entradas no ?Jornal Nacional?, neste último final de semana, certamente verificou que o verão europeu está sendo devidamente aproveitado pelo principal narrador da Globo. Um bronze invejável. Sorte dele.

Desligado

No último ?Domingo legal? foi apresentada uma matéria bem divertida com Helen Ganzarolli e David Brasil, caçando e comendo caranguejos em Natal. Voltou para o estúdio e o apresentador Celso Portiolli, gelado, não reagiu. Programa ao vivo é sempre propício para este tipo de interação.

Ninguém deu bola

Lola Melnyck, atriz e dançarina russa cotada para reforçar a ?Escolinha? da Bandeirantes, antes, havia circulado pelas produções do SBT. Inclusive chegou a ser apresentada a Carlos Alberto de Nóbrega, mas não recebeu maiores atenções.

No ar

Talita de Oliveira foi a jornalista escolhida pela Record para apresentar o ?Tudo a ver?, novamente no ar, todas as noites, depois do capítulo de ?Poder Paralelo?. Ainda ontem ela estava no ?Fala Brasil?.

Experiência

Além da jornada no ?Dia Dia? e das gravações em Barretos (SP) para um especial que será exibido dia 30, Patrícia Maldonado também empresta a voz para os offs do programa ?Vídeo News?, todos da Bandeirantes. E mais: a apresentadora vive a expectativa na emissora de ser convidada para a cobertura da Copa da África. Tem bagagem.

Música

Glória Perez deu o aviso em seu blog. Está fechada uma participação de Maria Bethania – cantando, claro – na última semana da novela ?Caminho das Índias?. Aliás, em se tratando de contagem regressiva, faltam chegar ao elenco apenas mais oito capítulos.

Duas edições

Sérgio Reis, que participou da primeira ?Paraíso?, em 1982, vai aparecer também na segunda. No papel de um peão, ele contracenará com o cantor Daniel nos capítulos finais. A propósito, ?Paraíso? caminha para disco duplo de ouro ? mais de 100 mil cópias vendidas.

Bate – Rebate

? Mesmo com todo aquele tiroteio na audiência, na noite de domingo, o ?Pânico? atingiu tranquilamente o terceiro lugar. Fez 11 de média. Terceiro lugar. Só perdeu para Globo e Record.

? Pegou mal no SBT o fato de um dos seus diretores resolver sair de férias justamente agora, tempo de tantas estreias e mudanças em todas as emissoras.

? Britto Junior terá uns dias de descanso na Record, mas não há ainda uma decisão sobre a sua saída do ?Hoje em dia?. É bem provável que isto não ocorra, afinal, uma outra ?Fazenda? vai começar em novembro.

? Por muito pouco, o último ?Altas horas? do Serginho Groismann não entrou na manhã de domingo de tão tarde.

? O Bandsports acertou com a Federação Internacional de Basquete a transmissão de 150 jogos.

? Gugu estava visivelmente sem graça na final da ?Fazenda?. Caiu de paraquedas.

  •  

Deixe uma Resposta