• 31 ago 2009
  • Postado por Tiago

maria-carolina-ribeiro---a-neide---munir-chatak

Marcelo Serrado ganhou a companhia de Maria Carolina Ribeiro (foto) em ?Poder Paralelo?, novela da Record. São os vilões da história.

Nova rodada de suspenses na tevê poderá reviver o duelo Gugu x Faustão

A direção da Record pretende lançar a segunda temporada de ?A Fazenda? entre os dias 1 e 8 de novembro. Executivos da emissora informam que não deve passar daí. Portanto, com a volta do programa às noites de domingo, haverá mexida na grade para acomodar o reality show. E é aí que poderemos ter mais novidades interessantes, uma delas, com a possibilidade de reviver um antigo e acirrado duelo entre dois dos maiores apresentadores da televisão brasileira: Fausto Silva e Gugu Liberato.

Atualmente, o programa do Gugu tem quatro horas de duração. Com a ?Fazenda? no ar, ele poderia perder espaço ? ou não.

Segundo se informa, em contrato, ele teria obrigatoriamente esta carga horária, o que levaria a Record a puxar o seu programa para as 18 horas ? batendo de frente com o ?Domingão do Faustão?.

?Não temos o menor problema em mexer na grade?, declarou um diretor da emissora, à coluna, na última quinta-feira. Ele não confirmou essa possibilidade de confronto Gugu x Faustão, mas também não negou.

?Vamos esperar a estreia da Fazenda 2?, finalizou, em tom de suspense.

 

TV Tudo

Boa notícia

Ainda bem acima do peso, mas agora usando óculos e enxergando direitinho, Benedito Ruy Barbosa já se colocou à disposição da Globo.

Quer escrever uma nova novela. Ideia na cabeça.

Um craque

Pena que a ?Praça é nossa?, do SBT, está entrando tão tarde. O programa da última quinta-feira, madrugada de sexta, esteve especial. Show do Zé Bonitinho, o Jorge Loredo. Dá aula no alto dos seus 84 anos.

Vai mudar

Dentro de mais alguns dias, possivelmente durante o mês de setembro, o programa do Otávio Mesquita passará por reformulações na Band. Terá novos cenários, mas voltará a abrir espaço para matérias comerciais. A direção da emissora, com a perspectiva de um novo dinheirinho entrando no caixa, já aprovou.

Encontro

Desde a última quinta-feira, o setor administrativo da TV Globo está reunido em Angra dos Reis, traçando seus novos investimentos.

Nada que diga diretamente respeito ao setor artístico.

O Brasil no mundo

A Globo Internacional ganhou 5 novos assinantes no Uzbequistão. O fato gerou uma curiosidade, logo revelada pelo diretor da área, Ricardo Scalamandré. As assinaturas foram feitas pelo pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari e por integrantes da sua equipe. Felipão, após ser dispensado do inglês Chelsea, acertou contrato de 18 meses com o Bunyodkor, do Uzbequistão, que conta também com Rivaldo no elenco. Este ano, a TV Globo Internacional comemora 10 anos.

Acenderam as luzes

Um dos maiores nomes da nossa televisão ? e possivelmente o último dos autênticos galãs em atividade -, Tarcísio Meira não será mais tratado na Globo como ator de figuração nas novelas. Isso acabou. Ou melhor: está proibido.

O que aconteceu em ?A Favorita?, por exemplo, não tornará a se repetir. E essa ordem vai atingir outros atores consagrados que vinham desempenhando papéis que não estavam à altura.

Não se trata de uma crítica aos artistas mais jovens, que estão batalhando e conquistando espaços. O problema é que alguns autores e diretores andaram pisando feio na bola com os mais experientes. Bom saber que alguém acordou para o problema.

C´est fini

Ao contrário das temporadas anteriores, que receberam veto da televisão norte-americana, o ?Big Brother Brasil 10? poderá ser exibido nos Estados Unidos através da Globo Internacional.

O martelo ainda não foi batido: ?Parece que este vai?, revelou o diretor Ricardo Scalamandré. Sempre se imaginou que a edição produzida pela Globo poderia diminuir o interesse dos brasileiros que vivem naquele país na edição local.

O negócio ? negócio mesmo ? é aguardar as cenas dos próximos episódios.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Bate ? Rebate

· O SBT vai produzir um especial para o Dia da Criança que será comandado pela Maisa.

· Depois de duas semanas fora, em viagem pelos Estados Unidos, Ana Maria Braga reassume hoje o ?Mais você?, ao vivo, na Globo.

· A Ana está voltando e o Luciano Huck prepara a festa do seu aniversário, dia 4, em Nova York.

· A propósito, por causa do Brazilian Day, ele está de viagem para Toronto.

· Noite dessas, num restaurante de São Paulo, todos se impressionaram com a alegria e disposição da Hebe Camargo.

· Altas horas da noite e a apresentadora era a mais animada de uma grande mesa, onde o mais velho tinha um pouco mais da metade da idade dela.

· Deborah Secco, depois de vários trabalhos seguidos, agora só deve reaparecer na novela do Gilberto Braga.

· Não é dos mais cordiais o relacionamento entre alguns dos principais diretores da Record. Nenhuma surpresa se algumas mudanças forem anunciadas na alta cúpula da emissora nesses próximos dias.

  •  

Deixe uma Resposta