• 02 set 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-maria-candida

A jornalista Maria Cândida voltará à grade da Record em outubro, com um programa semanal que ocupará o espaço do ?50 por 1?, nas noites de sábado. ?12 Mulheres? terá 12 episódios gravados em 12 países

Bela desce a ladeira

Capítulo da ?Bela a feia?, segunda-feira: a personagem da Carla Regina, entre outras coisas cruéis, diz à Bela:- Você começou a criar problema desde o dia que a tua mãe te cuspiu no mundo.

Para uma novela que também se destina ao público infanto-juvenil, convenhamos, o palavreado não é o mais adequado. Foi mal quem escreveu, mas ficou muito pior pra quem falou.

Parece que, além da audiência, também estão perdendo a mão. E a cabeça. Está faltando alguém para cuidar da qualidade. A prévia foi de cinco pontos.

Aviso não faltou. Mesmo com uma história conhecida e méritos que devem ser reconhecidos em sua produção, resultados melhores poderiam ser apurados se a Record não errasse tanto na programação. Se continuar assim, cinco ainda pode ser bom, porque a tendência é piorar ainda mais.

A propósito da novela, o departamento comercial da Record acaba de vender mais uma ação de merchandising, desta vez para a Avon.

Bacana

O ?Jornal Nacional? estreou novos cenários e lembrou de algumas das mais importantes figuras que passaram pelo seu jornalismo. Num determinado momento, apareceu a repórter Helena de Grammont, afastada de suas atividades por problemas de saúde.

Contrato assinado

Na manhã de ontem, no Paris ?, em São Paulo, a diretora da Bandeirantes, Elisabetta Zenatti assinou contrato com a atriz russa Lola Melnick para um novo programa que deve entrar no ar, ainda este ano, nas tardes da emissora.

Torneios internacionais

De mãos dadas com a Globo, a Bandeirantes já tem o seu calendário futebolístico fechado:

– Liga dos Campeões da Europa de 19 de agosto a 22 de maio.

– Copa do Mundo Sub-20 – de 25 de setembro a 16 de outubro, no Egito.

– Copa do Mundo Sub-17- de 24 de outubro a 15 de novembro, na Nigéria.

– Copa do Mundo de Beach Soccer – de 16 de novembro a 22 de novembro, em Dubai.

Virou a página

Antes de sair de férias, Rodrigo Carelli, diretor de ?A Fazenda?, aproveitou para assistir novamente várias edições da primeira temporada. A ordem é não repetir os erros. Quanto a Alexandre Frota, que não volta ao programa, ?ele foi importante na pré-produção?, avalia Carelli.

Solidariedade

De acordo com a Globo, via plataforma eletrônica, a arrecadação para o ?Criança Esperança? está 3% acima em relação ao ano passado. O que para a emissora é um ótimo sinal, em se tratando de um ano de crise. Números de ontem, a campanha superou a marca de R$ 8,4 milhões.

Sob o mesmo teto

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão cada vez mais afinados. Tanto assim, que a atriz já se mudou para a casa do namorado. Já na televisão, Gagliasso grava os últimos capítulos de ?Caminho das Índias?.

Cláudia Leitte ?No Limite?

Além de fechar participação especial em ?Malhação? e receber convite para se apresentar no encerramento do ?Teleton?, Cláudia Leitte atendeu convocação do diretor Boninho e grava hoje na praia de Flecheiras, em Trairí, o programa ?No Limite?.

Grande negócio

Para a Globo, que possui contrato para exibir produções da Disney, o anúncio da compra da editora de quadrinhos e produtora de filmes Marvel Entertainment, só pode ser encarado como excelente negócio. O SBT renovou com a Warner até 2013, e a Record tem a exclusividade da Universal Studios.

Placar eletrônico da Band

Renata Fan, apresentadora do ?Jogo aberto?, ganha mais espaço na Band. A partir de hoje, depois da rodada do futebol, ela irá comandar o ?Apito Final? sobre a movimentação do pós-jogo nos bastidores e fora deles.

  •  

Deixe uma Resposta