• 09 set 2009
  • Postado por Tiago

Cama de Gato

Em ?Cama de Gato?, próxima global das 18h, Paola Oliveira fará Verônica, a bandida da história

Agora é tarde…

Bingo! Finalmente a ficha caiu e a Record ajustou os horários da sua programação noturna. Desde a última segunda-feira, o ?Jornal da Record? passou a ser exibido a partir das 19h30 e o capítulo da ?Bela a feia? entra às 20h15, como há muito se reclamava. A pergunta que fica é por que demoram tanto para tomar uma medida tão elementar? E aqui ficam duas questões:

– A direção da Record finalmente entendeu que só neste horário pode haver um crescimento na audiência da novela?

– Ou foi apressadamente levada a tomar esta decisão depois de saber que o SBT, baseado nos resultados de uma pesquisa, também vai colocar o seu principal telejornal às 19h30? Difícil saber. De qualquer forma, o que agora se observa é que foram tão lentos para tomar as decisões que agora elas podem dar errado. Na semana que vem, Bandeirantes, SBT e Record estarão dividindo o mesmo público, com os seus jornais colocados no mesmo horário. Corre o risco da Globo, mais uma vez, sair nadando de braçada.

O Dado de sempre…

Dado Dolabella era um dos convidados do último ?Programa do Gugu?. Ele apareceu no final e só não cantou porque não deixaram. E, isto, depois de momentos de apreensão nos bastidores. Programa no ar e o artista ainda estava em Búzios. Alexandre Frota foi um dos convocados às pressas para auxiliar nas providências.

Grande bobagem

Ainda a respeito do vidro dianteiro de um carro, quebrado de propósito no último ?Melhor do Brasil?: este quadro, se alguém não sabe, é baseado no programa ?Distraction?, da TV Animax. Lá a quebradeira é geral. Só que o problema é deles. Fazer uma coisa dessas aqui é como, no mínimo, rasgar dinheiro. Uma agressão com um grande número de pessoas.

O que será?

Beth Szafir comemorou o seu aniversário no bufê infantil Billy Willy, em São Paulo. Um fato, em especial, chamou a atenção e foi motivo de comentário: Walter Zagari, vice-comercial da Record, puxou Amaury Junior num canto e os dois ficaram conversando o tempo todo. Tipo conversa de negócios. O contrato do Amaury na Rede TV!, no entanto, só termina no final do ano.

Só assim

Sheila Melo, atriz e bailarina, agora admite que poderá aceitar convite para a próxima ?Fazenda? na Record. Mas já colocou como condição: depois da participação no programa terá que ser aproveitada no elenco das novelas.

Nova função

Ciro José, durante muito tempo diretor de esportes da Rede Globo, se aposentou, mas não pendurou as chuteiras. Ele passa a funcionar como consultor para os diversos assuntos do mesmo departamento.

Coisa feia

Paulo Franco, depois de passar por várias funções, chegou a diretor artístico da Record. Há pouco tempo, atendeu chamado de Silvio Santos, entre outras coisas, para dirigir o novo programa do Roberto Justus. Saiu, só que a bronca ficou. Não foi das cordiais a maneira como enxotaram a secretária dele.

Exceção

O CQC, da Band, na segunda-feira, esteve particularmente muito ruim. O pior de todos. Ou muito me engano ou teve mesmo até uma matéria patrocinada por marca de barbeador. Tudo ruim e forçado. Para finalizar, o número 1 do Top Five foi exibido um pouco antes no ?Vídeo News?. E com melhor qualidade de imagem.

Olha só

Um pequeno grupo de fiéis da Igreja Renascer em Cristo, à qual pertencem a bispa Sônia e o apóstolo Estevam Hernandes, hostilizou e tentou evitar o trabalho da repórter Veruska Donato e de um cinegrafista da TV Globo, segunda-feira, no bairro do Cambuci, em São Paulo. Os profissionais cobriam lançamento da reconstrução da Igreja que desabou em janeiro deste ano. Até o carro da Globo tentaram virar. Uma tentativa de censurar o trabalho da imprensa. Em vão! A assessoria da Igreja não foi encontrada para falar sobre o ocorrido.

  •  

Deixe uma Resposta