• 02 out 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-Giovanna-Antonelli

Em ?Viver a Vida?, Giovanna Antonelli é Dora, personagem que tem a missão de tumultuar a vida da protagonista Helena. Nessa empreitada, a vilã contará com o apoio da filha Rafaela (Klara Castanho).

Débora e Alessandra fora de ?Passione?

Débora Falabella e Alessandra Negrini estão fora da novela ?Passione?, de Silvio de Abreu. O autor, depois de ter o seu elenco praticamente definido, entendeu que havia personagens demais. Para não prejudicar ninguém, acabou juntando alguns e eliminando outros, sem que isto venha comprometer sua história.

Em outras palavras, não achou justo prender duas atrizes em papéis que não seriam interessantes na nova estrutura dramática.

Na verdade, com esta sua atitude, Silvio de Abreu demonstra estar de acordo com o novo procedimento da direção artística da Globo, leia-se Manoel Martins, que aconselha seus autores a não escalar atores de primeiro time para personagens que não estejam à altura deles.

Ninguém mais vai ver, se a ordem prevalecer, profissionais como Tarcísio Meira, por exemplo, em simples papéis decorativos. O próprio Silvio de Abreu confirmou as informações.

TV Tudo

Cansou um pouco

Está meio malhado esse negócio de gêmeos em novelas. E, percebe-se, não há o interesse de fazer nada diferente. Independente do sexo, sempre tem o lado A e o lado B, que presta e que não presta. Foi assim com Eva Wilma, Glória Pires, Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini e outros tantos. A história agora se repete em ?Viver a vida?. Já encheu.

Comitiva

A Rede TV! estará representada pela superintendente artística Mônica Pimentel, Elisa Ayub (gerente de aquisições) e José Emílio Ambrósio (diretor executivo de jornalismo e esporte) na Mipcom, em Cannes. Viajam nesta sexta. O dono Amilcare Dalevo e a mulher, Daniela Albuquerque, em férias, resolveram tomar um caminho diferente.

Tecnologia

Os imigrantes brasileiros e a comunidade de língua portuguesa que vive nos Estados Unidos têm mais uma opção para assistir à TV Globo Internacional. A partir de agora, a operadora Hotwire, especializada em telecomunicações de fibra óptica, está transmitindo a programação do canal por meio de IPTV, televisão por protocolo de internet.

Ciumeira?

Para alguns diretores da Globo, nenhuma dúvida quanto ao motivo que levou Marília Pêra a abandonar o elenco da minissérie ?Cinquentinha?, que estreia em dezembro. A forte presença de Suzana Vieira teria desencadeado a reação de Marília, que já trabalhou com a atriz em ?Duas Caras?. Marília chegou a declarar que não se sente bem fazendo papel que não seja o de protagonista. Será?

O autor Aguinaldo Silva tratou de distribuir a mesma carga de texto para as atrizes para não privilegiar ninguém, mas dizem que Marília não entendeu assim, o que acarretou transtornos para a equipe. Várias gravações precisaram ser refeitas. Betty Lago ficou com o papel que era da Marília, mas quem ficou com o papel que era dela, originalmente, não se sabe.

Em Londres

Ana Paula Arósio já está liberada das filmagens de ?Como esquecer?, em que interpreta uma homossexual. As últimas cenas foram realizadas em Londres, na semana passada, e o lançamento do filme acontecerá apenas em 2010. Ainda no elenco, Murilo Rosa, Natalia Lage, Arieta Corrêa e Bianca Comparato. Agora, em se tratando de televisão, se confirmada a novela de Gilberto Braga, no lugar de ?Passione?, de Silvio de Abreu, Ana Paula Arósio viverá uma das protagonistas. Já está reservada.

C?est fini

A Globo marcou para o dia quatro de janeiro a estreia da série sobre Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Adriana Esteves e Fábio Assunção vivem os protagonistas. O texto de Maria Adelaide Amaral aborda a vida dos dois cantores e o amor e ódio que permearam a relação profissional e pessoal. Direção de Dennis Carvalho.

Mais uma baixa

Carolina Dieckmann deixou o elenco de ?Bom dia Frankenstein?, próxima novela das 19h, e agora não tem novo trabalho previsto na Globo.

  •  

Deixe uma Resposta