• 05 out 2009
  • Postado por Tiago

Esquadrão-X-Stefhany

Stefhany, considerada um fenômeno da internet, que já apareceu no ?Faustão?, ?Caldeirão do Huck?, ?Domingo Legal? e também foi ao VMB, foi capturada pelo ?Esquadrão da Moda?, do SBT, no último programa da Hebe. A primeira ?famosa? a ser transformada pelo programa.

Band puxa o freio

A informação que agora circula nos bastidores da Band em relação à transmissão do Grammy Latino, dia cinco de novembro, aponta para uma mudança de estratégia.

Em vez de enviar seus profissionais para o trabalho de campo, em Las Vegas, como no ano passado, a emissora pode se limitar, apenas, a repetir o show com uma equipe enxuta passando informações e fazendo comentários direto dos estúdios em São Paulo. Tudo na direção de uma economia nos gastos.

E não será nenhuma surpresa se o Grammy Latino, evento musical que não dá audiência, mudar para outra rede de televisão em 2010.

No ano que vem, como se sabe, a Band terá outras prioridades em sua programação, como o ?La Liga?, ?Copa? e as eleições. Nessa lista, o ?Grammy? não tem um peso tão importante assim.

Loiras

Conforme a coluna adiantou, a equipe do programa ?1 contra 100?, comandado por Roberto Justus nas noites de quarta-feira do SBT, prepara algumas edições temáticas, que serão exibidas a partir de novembro. Exemplos: um participante contra 100 pessoas famosas; uma celebridade contra 100 anônimos e um contra 100 loiras. Ideia do Justus.

Deixa quieto

Em se tratando do SBT, sempre é arriscado cravar esse tipo de coisa, em todo caso, está combinado e deve prevalecer. Qualquer mudança na programação só será realizada no começo do ano que vem. Antes disso, não dá. O complicador atende pelo nome de ?Vende-se um véu de noiva?. Só depois de a novela terminar haverá possibilidade de mexer no que é necessário. Por enquanto, a ordem é continuar levando da melhor maneira possível.

Caminhos diferentes

A troca de comando no ?Dia Dia? da Band só vai acontecer no dia 26. Saem Patrícia Maldonado e Lorena Calábria para a entrada de Silvia Poppovic, com a responsabilidade de carregar o quadro de cozinha do Daniel Bork. Patrícia e Lorena serão aproveitadas em novos projetos.

No mercado

O comercial da Globo já colocou a Fórmula 1 do ano que vem à disposição dos seus anunciantes. Os atuais – Petrobras, Renault, Nova Schin, Mastercard e Banco Real/Santander ? terão prioridade.

Eis a questão

De acordo com o último relatório divulgado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos e Nielsen, Roberto Carlos, artista da Sony, ocupa a primeira posição entre os cds mais vendidos, com ?Elas cantam Roberto Carlos?. A trilha internacional de ?Caminho das Índias?, da Som Livre, ocupa a segunda posição. Cabe a pergunta: estaria esta disputa por mercado interferindo na presença ? ou não ? do rei no disco de ?Viver a vida??

Passaram a tesoura 1

A novela ?Caminho das Índias? passou. Deu aquele barulho todo e fez a alegria do comercial da Globo. Nunca um final de novela faturou tanto. Mas algumas situações do último capítulo ainda são comentadas por atores do seu elenco, principalmente aqueles que foram pouco aproveitados.

Passaram a tesoura 2

E sobre o final de ?Caminho das Índias? teve até um fato curioso: cortaram, na edição, as falas dos personagens de Márcio Garcia e Tayla Ayala, quando Bahuan comenta sobre o seu destino. E não foi fácil para os dois gravar o dia inteiro sobre, e ao lado de elefantes, no calor do Rio de Janeiro.

Em discussão

A direção da Band tem entre as suas prioridades chegar rapidamente a uma conclusão sobre o nome do novo programa da Daniela Cicarelli, baseado no reality ?Go?, formato da Endemol. Deve estrear em novembro

C? est fini

Depois de três semanas em Las Vegas, Fausto Silva retorna ao Brasil no sábado, para comandar ? ao vivo ? o próximo ?Domingão? e com programa gerado de São Paulo.

Bate ? Rebate

? Longe das novelas desde ?Eterna Magia? (2007), Cleyde Yáconis voltará à Globo em ?Passione?, de Silvio de Abreu, substituta de ?Viver a vida?. Yáconis será sogra de Fernanda Montenegro na história.

? A propósito: já há uma expectativa enorme na emissora em torno desse novo trabalho de Silvio de Abreu, reconhecidamente um dos melhores textos.

? Logo mais tem estreia na Globo: a novela ?Cama de Gato?, às 18h.

? Marcelo Adnet, da MTV, é um nome que interessa a outras emissoras. Globo e Record, por exemplo.

? A Record já tem asseguradas as participações de oito ?famosos? na sua próxima ?A Fazenda?. Entre os confirmados: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Sheila Mello, Tânia Oliveira e André Segatti. Vampeta, Max Fivelinha, Vinícius Vieira (Gluglu) e André Rocha também estão cotados. O programa terá direito a um novo ?O Curral?. Tom Cavalcante também já está tratando da seleção dos participantes. Tom, como Jarilene, grava quarta-feira com a dupla Pedro e Tiago.

? A novela ?Isa TKM?, como não poderia deixar de ser, conseguiu classificação livre junto ao Ministério da Justiça. Estreia hoje, às 20h, na Band.

  •  

Deixe uma Resposta