• 07 out 2009
  • Postado por Tiago

TV Xuxa

O novo volume do ?Xuxa Só pra Baixinhos? chega ao mercado ainda neste mês pra aproveitar o Dia da Criança. O disco marca a estreia de Xuxa na gravadora Sony Music, após anos na Som Livre, braço fonográfico da Globo.

Olimpíada no Rio

Fato consumado: o Rio vai sediar a Olimpíada de 2016. Mas isso não pode diminuir a importância de 2012. Este deve ser um período de preparação. E isto também vale para as três grandes redes de televisão ? Globo, Band e Record, que tanto se envolveram e se empenharam para a nossa vitória.

Lamenta-se, apenas, que para Londres este elevado acordo não foi possível.

De qualquer forma, a televisão do Brasil terá vantagens bem significativas com os jogos acontecendo no Brasil. Para as mais diversas modalidades, existe uma transmissão padronizada com a geração de gráficos especiais e tomadas que mostram igualmente todos os patrocinadores do Coi.

São detalhes que, ao longo dos sete próximos anos, serão conhecidos por todos nós, embora dirigentes, atletas e a própria televisão não possam deixar de considerar que ainda existe Londres pela frente.

Saia justa

O SBT utiliza as mesmas câmeras no programa diário do Ratinho e no seu jornalismo diário. A partir do momento que o ?SBT Brasil? passou a ser apresentado mais cedo, ficou estreito tanto para a mudança de um estúdio para o outro, como para os ajustes necessários. Isso sem contar gravações de chamadas, merchandisings e outros do gênero. Resultado: na semana passada houve um estranhamento. O bom senso recomenda encontrar uma outra solução.

Oficial

Salvo alguma mudança aos 45 minutos do segundo tempo, não há mais dúvidas quanto ao título definitivo do novo programa de Roberto Cabrini no SBT, previsto para ocupar as noites de segunda-feira. ?Conexão Repórter? está registrado e deve ser confirmado. Nome, aliás, antecipado pela coluna há muito tempo.

Jornada dupla

Cássio Gabus Mendes, hoje, no seriado ?Norma?, da Globo, se dividindo entre as gravações do programa e o cinema. Ele também está no elenco do filme da Bruna Surfistinha ?O doce veneno do escorpião?, protagonizado por Deborah Secco. Ele faz o papel de Hudson, que pede a ex-garota de programa em casamento.

No alvo

O autor Lauro César Muniz confirma informação divulgada pela coluna na edição de ontem. A sua novela ?Poder Paralelo? ficará no ar até o dia 22 de fevereiro e chegará ao fim com um total de 232 capítulos. ?Ribeirão do tempo? de Marcilio Moraes entrará no dia 23. Na novela do Marcilio, o que está pegando é a escalação do elenco. Existem sérias divergências entre o que é solicitado e o que a Record oferece.

Direto do Japão

Galvão Bueno está no Brasil para transmitir os jogos da seleção nas eliminatórias e a Fórmula 1 de Interlagos. Aliás, a última prova da temporada, o GP de Abu Dabhi em 1° de novembro, com o campeonato decidido ou não também será feita daqui.

Popovic

A estreia de Silvia Poppovic no comando do ?Dia Dia? da Band está confirmada para o próximo dia 26. O programa sofrerá outras alterações em seu esquema, mas que ainda não são conhecidas.

Teatro

Uma outra nota interessante do espetáculo que Fulvio Stefanini e Rodrigo Lombardi começam a ensaiar no começo do ano que vem: Marco Ricca vai fazer a direção. ?A grande volta? é o título.

Acima de tudo

Em seu último programa, Hebe Camargo gravou chamadas e não deixou nenhuma dúvida quanto à sua participação no próximo ?Teleton? do SBT. Como sempre, ela estará dividindo o comando com Silvio Santos.

Véu de prejuízo

No dia 15, o diretor Del Rangel coloca oficialmente ponto final nas gravações de ?Vende-se um véu de noiva?, primeira do acervo de rádio de Janete Clair adquirido pelo SBT. Houve por parte da emissora uma expectativa enorme, mas, lamentavelmente, nada aconteceu.

  •  

Deixe uma Resposta