• 08 out 2009
  • Postado por Tiago

canal-1--Maria-Candida-12-Mulheres

Maria Cândida estreia sábado, na Record, o programa ?12 Mulheres?. A atração entra no lugar do ?50 por 1?.

O novo programa da Cicarelli

A continuidade da nova passagem de Daniela Cicarelli pela Band, no comando de um game show, ?Go?, comprado da holandesa Endemol, vai depender diretamente dos resultados que serão obtidos. Um teste. Havendo bons resultados, a produção não será interrompida.

O programa, com exibição anunciada para as tardes de domingo e 12 episódios previstos, terá exatos três meses de duração. Cicarelli vai dividir o comando com um apresentador. Fala-se em um integrante do ?CQC?, mas o nome de Guilherme Arruda, ex-?Band Esporte Clube?, também circula na emissora. A Volkswagen vai patrocinar.

?Go? dá ao participante a oportunidade de trocar o carro velho por um zerinho. Ao entrar no estúdio, o motorista e seu time, plugados com microcâmeras, vão responder a uma bateria de perguntas. Cada questão corresponde a um semáforo: verde se acertar, vermelho se errar. Para chegar até a roleta, fase final, a família precisará passar por cinco semáforos verdes seguidos, e terá três chances para levar um prêmio, que pode ser o carro.

Importante: a Volkswagen é a principal patrocinadora do programa, mas não será a única. A Band, inclusive, se prepara para soltar plano comercial, que prevê comerciais avulsos e ações de merchandising. O título não deve seguir o do formato original para abrir caminho, lá na frente, para outras montadoras. Daniela Cicarelli renovou contrato até dezembro de 2010.

Teleton

O SBT enviou na semana passada convite a Record para as participações de Gugu Liberato e Tom Cavalcante no Teleton. Alexandre Frota, um dos assessores do departamento, por telefone, respondeu que o Gugu não seria possível, até por causa da sua transferência recente. Quanto ao Tom, o assunto seria resolvido depois.

Na terça-feira, em coletiva, a direção do programa informou que ainda não tinha resposta por escrito. A Record, por sua vez, na mesma tarde, dizia que não respondia, porque não tinha recebido convite.

Outra encrenca

O ?Esquadrão da Moda?, do SBT, trancou a participante Stefhany em um hotel, em Alphaville, para realizar a transformação prometida pelo programa. Segundo se informa, na terça-feira, uma equipe completa da Record deu plantão no local, tentando vazar a surpresa. Houve até a necessidade, dizem, de armar uma estratégica fuga pelo subsolo. Stefhany será apresentada, pela primeira vez, no próximo ?Domingo Legal?.

Indefinido

A Record ainda não garante a permanência de Cláudio Forner, consultor do Sebrae, como conselheiro da próxima edição do ?Aprendiz ? Universitário?. O reality passa a ser comandado por João Dória Junior.

É a dúvida

Sobre a próxima edição de ?O Curral?, no ?Show do Tom?, não foi decidido até agora se o Tom Cavalcante continuará imitando o apresentador Britto Junior ou um dos participantes. A equipe ainda faz avaliações sobre o que pode render mais.

Celebridades

Ontem, dois acontecimentos fugiram da rotina no SBT e Globo. Pouco antes da hora do almoço, Ronaldo Fenômeno desembarcou de um helicóptero na Anhanguera e gravou o Programa Silvio Santos. E Luiza Brunet, em externas e como convidada especial, contracenou com Taís Araújo em ?Viver a Vida?. Outras importantes figuras do mundo da moda serão convidadas a participar da novela.

Destinos traçados

Patrícia Maldonado, em regressiva no matinal ?Dia Dia?, já está envolvida num projeto esportivo da Band. Quanto a Lorena Calábria, deve fazer algo ligado à cultura.

Bola cheia

Benedito Ruy Barbosa e a filha Edmara Barbosa, estão em alta na Globo. Tanto que a emissora já solicitou um programa especial na linha ?Conto de Natal?.

C?est fini

A cantora italiana Laura Pausini gravou, ontem, participação no ?Tudo é possível?, apresentado por Ana Hickmann, na Record. O Cirque de Soleil e a banda Calypso serão outras atrações.

Bate – Rebate

? ?Cama de Gato?, nova novela das 18h na Globo, teve um bom início. Mostrou que tem uma história boa.

? Durante um mês, o ?Repórter Record? espalhou suas câmeras em lugares estratégicos da madrugada paulistana. As imagens revelam uma brincadeira ilegal, que pode acabar em morte: avenidas são transformadas em pistas de corrida.

? Eduardo Marcondes, apresentador do canal Band News, que apareceu no último ?Pânico? fazendo a ?dança do siri?, deixou a emissora. O jornalista informou que a decisão partiu dele.

? Carlinhos Silva continuará como participante dos programas na Record. Fez um piloto como apresentador, mas não foi aprovado.

. Depois de duas semanas gravado, o ?Domingão do Faustão? voltará, ao vivo, no próximo final de semana. Fausto Silva está retornando dos Estados Unidos.

  •  

Deixe uma Resposta