• 16 out 2009
  • Postado por Tiago

Juliana-Baroni

A Record praticamente fechou o elenco de ?Ribeirão do Tempo?: Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni (foto), Angelina Muniz, Antonio Grassi, Patrícia Travassos, Solange Couto, Mônica Torres, José Dumont, Heitor Martinez, André di Biasi, entre outros.

Mulheres da próxima novela da Record

Marcilio Moraes já está a todo vapor nos trabalhos de ?Ribeirão do Tempo?, novela que substituirá ?Poder Paralelo? a partir do dia 23 de fevereiro de 2010. Evidente que, para autor e emissora, agora não é o momento mais apropriado para entregar todos os detalhes da história, até porque outras duas produções – ?Bela a feia? e ?Poder Paralelo? – merecem todas as atenções.

No entanto, chega a informação de que ?Ribeirão do Tempo? terá quatro mulheres em posição de destaque, fazendo as protagonistas. Personagens possivelmente destinadas a Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Mel Lisboa e a uma atriz mais experiente, com nome a ser divulgado, que fará uma poderosa empresária que invade e domina uma cidade do interior.

Em ?Ribeirão do Tempo?, Marcilio Moraes promete mostrar mulheres ambiciosas, que não têm limites pra alcançar o sucesso, mas também tipos sensíveis, como a pobre Filomena, que pode ser a personagem de Juliana Baroni. Salvo alterações de última hora, Bianca Rinaldi viveria uma executiva ao estilo alpinista social e Mel Lisboa, a grande vilã da história. Mas há problemas contratuais que ainda precisam ser contornados com relação a Mel Lisboa. As gravações começam em novembro.

 

TV Tudo

Viajando direto

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho retornam nesta sexta-feira ao Brasil depois de mais uma viagem aos Estados Unidos. Aliás, essa é uma queixa comum nos interiores da Rede TV!: os donos estão sempre ausentes.

O retorno

O quadro ?Bofe de elite? voltará a ser apresentado no ?Show do Tom?, um dos maiores sucessos do programa em todos os tempos. As gravações acontecem na semana que vem, no Rio de Janeiro.

Agenda

Na próxima semana, possivelmente terça-feira, Cauã Reymond vai gravar participação no programa ?Casseta & Planeta, Urgente!?. O ator viverá um campeão de ciclismo em ?Passione?, a substituta de ?Viver a Vida?.

Inchaço

Tom Cavalcante com o ?Show do Tom?, a próxima temporada de ?50 por 1?, com Álvaro Garnero, e o novo programa do Marcos Mion. A Record tem no mínimo um desafio pela frente: como enquadrar todos eles na grade de sábado.

Tá difícil

A própria Record admite que o interesse existiu e o convite foi feito, mas a bailarina Carla Perez não aceitou participar da sua próxima ?A Fazenda?. Alegou problemas particulares. Sérgio Mallandro também recusou o chamado.

De volta

A Globo informa que o ?Mais Você?, de Ana Maria Braga, volta a ser transmitido ao vivo a partir de hoje. A apresentadora esteve em Portugal gravando matérias especiais. Aliás, existe a possibilidade de o programa exibir parte desse trabalho ainda na edição desta sexta-feira.

Fórmula 1

A Globo promete movimentar até domingo cerca de 400 profissionais na cobertura da Fórmula 1, que já poderá conhecer o campeão da temporada. O ?Esporte Espetacular? terá um estúdio em Interlagos, de onde Cristiane Dias apresentará o programa, com a participação de Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti, entre outros. Haverá ainda uma matéria especial com a cantora Nicole Scherzinger, vocalista da banda Pussycat Dolls, namorada do piloto Lewis Hamilton.

Equipe pronta

Daniela Cicarelli já participou de uma reunião com a equipe do seu novo programa na Bandeirantes. Os pilotos começam a ser gravados na primeira semana de novembro. ?Go?, título provisório, terá direção geral de Sérgio Zeigler.

C?est fini

Traída pelo marido no começo da história, a personagem da Letícia Spiller vai dar uma grande virada nos próximos capítulos de ?Viver a vida?.

  •  

Deixe uma Resposta