• 19 out 2009
  • Postado por Tiago

Flávio Ricco / José Carlos Nery

A Turma do Didi

Próxima das sete

Desde o último dia 3, a Globo grava em São Paulo as primeiras cenas de ?Bom Dia Frankenstein?, novela que vai substituir ?Caras & Bocas? a partir de janeiro. Trabalhos inclusive nos finais de semana, movimentando Antonio Fagundes, Fernanda Vasconcellos (foto), Grazi Massafera, Thiago Rodrigues, Edmilson Barros, Guilherme Weber, João Baldasserini e Vivianne Pasmanter. O elenco permanece na capital paulista até meados de novembro

Ritmo de ?Viver a Vida? não empolga telespectador

Cada autor de novela tem um estilo diferente de contar uma história. Eles seguem determinados critérios, e isso precisa ser respeitado. Manoel Carlos está no ar há um mês com ?Viver a Vida? no horário nobre da Globo. A novela estreou, mas ainda não começou. Ele continua apresentando seus personagens e histórias, seguindo um planejamento que nada tem a ver, por exemplo, com o de colegas como Gilberto Braga e Silvio de Abreu, entre outros. Existem aqueles autores que logo nos primeiros capítulos conseguem passar a sua proposta, com uma apresentação dinâmica. E isso não está acontecendo em ?Viver a Vida?, fato que já provoca reações do público e da mídia. Vale até lembrar que Thiago Lacerda, um dos protagonistas, ainda não entrou. Muita paisagem, gente bonita, mas falta o principal: situações que prendam a atenção.

Como uma novela tem lá os seus oito ou nove meses, e conhecendo a competência de Manoel Carlos, ninguém duvida que ele possa virar esse jogo. Só não pode demorar tanto. Hoje, do jeito que está, ?Viver a Vida? dá sono. Na Globo, a expectativa é que, a partir da fase internacional, gravada em Israel, Jordânia e França, a novela possa mostrar a que veio. Que possa finalmente dar um basta nessa monotonia.

Qualidade de vida

Guilherme Arruda estreia hoje, às 21h00, no canal Discovery Home & Health, o programa ?Mudar Faz Bem?. Qualidade de vida é o tema da atração, que contará ainda com a participação de um médico, um nutricionista e um preparador físico. Produção da Cuatro Cabezas, a mesma de ?CQC? e ?La Liga?.

Os Caras de Pau

A Globo já trabalha com uma data de estreia para a série infantil ?Os Caras de Pau?, com Marcius Melhem e Leandro Hassum. Produção em cinco episódios, será apresentada aos domingos, a partir de 13 de dezembro, sempre após o programa ?A Turma do Didi?.

Sem fronteiras

?A Favorita?, de João Emanuel Carneiro, tem estreia prevista para o final deste mês na TV Klan, na Albânia, canal aberto cuja parceria com a Globo vem desde 2008 e que, atualmente, exibe ?Duas Caras?. Em tempo: ?A Favorita? já é um dos maiores sucessos de venda da emissora, alcançando agora o seu 17º país.

Balança

Marcilio Moraes, autor de ?Ribeirão do Tempo?, não quer problemas com as estrelas dessa nova produção da Record. O número de cenas promete ser bem dividido entre os atores. Vale lembrar que Marília Pêra abandonou as gravações de ?Cinquentinha?, minissérie da Globo, por entender que teria pouco espaço na história.

Nome

A Bandeirantes trabalha com ?Zero Bala? para título do novo programa de Daniela Cicarelli. Vai entrar nas tardes de domingo. Nos bastidores, surgiu o comentário de que a atração, baseada em formato da Endemol, poderia ser apresentada ao vivo.

ChicopontoTom

Chico Anysio e Tom Cavalcante, a bordo do espetáculo ?ChicopontoTom?, fecharam apresentações no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. Estreia dia 20 de novembro.

Novo quadro

Gravado em Fortaleza o primeiro ?Mansões de Luxo?, novo quadro de Ticiane Pinheiro para o programa ?Hoje em Dia?, da Record. Ainda não tem data de exibição.

Tunel do tempo

O SBT está preparando uma edição especial com os melhores momentos dos 12 anos da campanha ?Teleton?. Exibição na próxima sexta-feira.

C?est fini

Daniele Souza e Mirela Santos não deverão entrar no novo programa de Marcos Mion na Record. Segundo se informa, a emissora pretende utilizá-las em um outro projeto. E por hoje chega. Tchau.

Bate-Rebate

? Lançado pela Som Livre, o álbum ?Mú Carvalho – Caras & Bocas Instrumental?.

? Nele, os temas instrumentais da atual novela global das sete.

? Hoje, às 20h15, estreia na Bandeirantes a novela ?ISA TKM?.

? ?Conexão Repórter?, com Roberto Cabrini, continua com lançamento marcado para a próxima segunda-feira.

? O SBT só não informa o horário de apresentação do programa.

? Mas, na emissora, a mudança da Hebe Camargo para outro dia, já é dada como certa.

? E o ?Você se Lembra?, com José Américo, ficará no ar até janeiro. A emissora renovou os direitos de exibição.

? No sábado, Eliana ficará três horas a serviço do Teleton.

? Vicente Sesso, autor do original da novela ?Uma Rosa com amor?, vai para a Itália em dezembro.

? Sesso vendeu os direitos da obra para o SBT, e não participa do processo de produção.

  •  

Deixe uma Resposta