• 21 out 2009
  • Postado por Tiago

Cama de Gato

?Cama de Gato?, com Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga, tem apresentado bons índices na faixa das 18h da Globo. Anteontem deu 29 de média.

SBT ensaia perigosa volta ao passado

O SBT tem no ar o programa ?Pegadinhas Picantes?, que é, com toda certeza, uma das coisas mais indecentes de todos os tempos. E cada dia fica pior.

Na segunda-feira, por exemplo, mostraram uma mulher subindo a escada, com a câmera pegando por baixo e mostrando tudo o que não tem direito, mesmo no horário das 22h. O chamado ?plano ginecológico?. Apelação do mais baixo nível.

Mesmo que seja uma coisa para alavancar o Ibope, ainda assim fica esquisito. Não há coerência com a sequência de programação. Logo depois da ?Pegadinha Picante?, vai ao ar uma novela, ?Vende-se um véu de noiva?, que até impressiona pela singeleza do seu título.

No instante em que há uma busca por melhor qualidade, em matéria de baixaria, o SBT ensaia uma perigosa volta ao passado, que lembra os casos dos falecidos ?Coquetel?, ?Sem Controle? e outros do mesmo gênero.

Aliás, no programa do próprio dono, no último domingo, foram apresentadas coisas do tipo ?quer pegar numa mandioca??. Será que é por aí?

Intervalo

Novo comercial da Antarctica, no ?Bar da boa?, conta com as participações do Serjão Loroza, Silvio Luiz, Sérgio Mallandro e Serginho Chulapa. Já em cartaz em algumas praças. Hoje, às 18h, no Rio de Janeiro, será gravado o segundo, com a participação da mesma turma.

Sem restrições

A Globo conseguiu classificação livre para ?Bom Dia Frankenstein?, produção que substituirá ?Caras & Bocas?, às 19h, a partir de janeiro. Novela de Bosco Brasil e já em gravações na capital paulista, ?Bom Dia? traz no elenco Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Fernanda Vasconcelos, Thiago Rodrigues e Guilherme Weber, entre outros. O seu tema é a liberdade vigiada.

Dois pontos

Depois de várias rodadas com os donos Amilcare Dallevo e Marcelo

Carvalho, Amaury Junior teve uma demorada reunião com Monica Pimentel na segunda-feira e praticamente definiu a renovação do seu contrato, que vence em novembro. Aliás, a proposta inclui a mudança de toda a sua base, atualmente instalada na praça das Guianas, nos Jardins, em São Paulo, para os novos estúdios da emissora em Osasco. A estreia do Amaury Junior no canal ?E?, da Sony, está confirmada para 9 de novembro, uma segunda-feira. O seu programa irá ao ar uma vez por semana, com 30 minutos de duração, e reprisado todos os dias no prime time.

Mal-estar

O contrato está bem amarrado. Não se observa efetivamente nenhum risco de quebra, mas há um estranhamento na Record quanto ao mau aproveitamento do Oscar, ex-basquete, na programação esportiva da emissora. Aliás, durante a escolha do Rio como cidade sede de 2016, já existiram problemas e queixas, com direito a olho no olho na redação e queixas junto à alta direção.

Beberando a vida

Está todo mundo tentando entender a nova novela de Manoel Carlos. O elenco é bom e a história parece que vai. Só bateu uma dúvida quanto ao título: ?Viver a Vida? está correto? Pelo que está no ar, não seria ?Beber a Vida?? Nunca se bebeu tanto numa novela.

Convidados

A produção do ?Mais Você? já definiu algumas atrações musicais para o especial de 10 anos que Ana Maria Braga vai comandar dia cinco, direto do Credicard Hall, em São Paulo. Presenças confirmadas de Capital Inicial, Zezé di Camargo e Luciano, e Xuxa. Tudo ao vivo.

Minissérie bíblica

A direção da Record já definiu o elenco da minissérie ?A História de Ester?, prevista para estrear no dia 14 de dezembro. Os principais papéis serão vividos por Gabriela Durlo, Ewerton de Castro, Paulo Gorgulho, Vanessa Gerbelli e Paulo Figueiredo.

Descartado

Jorge Pontual estava nos planos do SBT para fazer o par romântico de Carla Marins em ?Uma Rosa com Amor?, que substituirá ?Vende-se um Véu de Noiva?. Descobriu-se, no entanto, que o ator renovou contrato com a Record até 2014.

  •  

Deixe uma Resposta