• 27 out 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-Daniela-Cicarelli-2

Oficial: Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita serão os apresentadores de ?Zero Bala?, novo programa da Bandeirantes para as tardes de domingo. Estreia em novembro.

SBT muda horário de ?Pegadinhas Picantes?

Depois de muita reclamação, o SBT decidiu mudar as ?Pegadinhas Picantes? de horário. O programa, agora, é exibido às 23h, depois da novela ?Vende-se um Véu de Noiva?. Não mais às 22h.

O anúncio foi feito em tom de ironia aos que ?não gostam de ver belas garotas à vontade? na tevê. Bobeira de quem não suporta ser contrariado. Beleza sempre é bom e cabe em qualquer lugar.

O que ninguém mais aceita é ver baixaria em tão alta escala na televisão. A luta, que deveria ser de todos, inclusive do próprio SBT, é por uma tevê de qualidade.

Não há outra explicação para a existência deste programa senão a conquista de audiência barata. E inconsequente, inclusive, na opinião do seu departamento comercial.

Temperatura máxima

Está um clima esquisito entre a humorista Claudia Rodrigues e a equipe do ?Zorra Total?. Depois de tudo pronto para ser gravado um especial da Ofélia, ela desistiu na véspera. Não quis fazer.

Enfermaria

Carlos Alberto de Nóbrega teve que ser substituído às pressas pelo Celso Portiolli na apresentação do ?Teleton?, no último sábado. Sofrendo de fortes dores na coluna, ele teve que ser internado. Mas já está em casa e deve gravar a ?A Praça? hoje.

Finalmente

No SBT, já existe uma proposta pronta para Hebe Camargo, que será apresentada nesses próximos dias. O prestígio dela conta. Quanto à parte financeira, ao que parece, não devem existir problemas, mas podem ser pleiteadas mudanças nas condições de trabalho. Esta será a grande questão.

Lula no Recnov

O presidente Lula será aguardado nesta quarta-feira, às 16h, no Recnov, Rio. Caberá a ele inaugurar os complexos I e J, considerados os dois mais modernos estúdios construídos pela emissora. O presidente também irá conhecer a extensão de todo projeto, que prevê a construção de outros dois estúdios e uma moderna central de pós-produção.

Baita encrenca

A partir de agora, por determinação da alta direção da Rede TV!, está proibida a presença de qualquer artista do seu elenco em programas do SBT. Havia uma reciprocidade combinada. Luciana Gimenez iria ao ?1 contra 100? e Roberto Justus entraria no ?Superpop?. Tudo ajustado na palavra com Daniela Beyruti. Acontece que, ontem, Justus teve a sua participação não autorizada no programa da concorrente pelo Leon Abravanel, diretor de produção. Encrenca armada. De qualquer maneira, como o ?Teleton? está acima disso, Luciana Gimenez fez questão de honrar o compromisso e comparecer na abertura de sexta-feira.

Fim de feira

A Rede TV! anuncia que vai acabar com os concessionários. Segundo a sua direção, isto é muito mais que uma promessa. No meio disso, está um famigerado programa de descobrir palavras, com histérica apresentação e que tem levado muita gente estourar a sua conta de telefone.

Esclarecimento

O ator Claudio Lins deve, a qualquer momento, ser confirmado pelo SBT para um dos principais papéis da novela ?Uma Rosa com Amor?, de Tiago Santiago. O mesmo, no entanto, não se aplica a Lucinha Lins, ao contrário do que foi falado e noticiado nesta coluna. Ela tem contrato com a Record até 2013.

Contra-ataque

Roberto Justus, apresentador do programa ?1 contra 100?, no SBT, ainda tem muito respeito do pessoal da Record. Tanto que Alexandre Raposo (presidente) e Walter Zagari (vice do comercial) já teriam informalmente conversado com Justus sobre uma possível volta. Vale lembrar que após assinar com o SBT, Justus declarou que estava sendo mal aproveitado na Record.

Mais Janete Clair

O próximo original do acervo de Janete Clair pautado pelo SBT é ?Noiva das Trevas?. Vale recordar que já foi feita uma adaptação desta novela pela Globo, em 1987. Foi escrita por Walther Negrão com o título de ?Desejo de Amar? .

  •  

Deixe uma Resposta