• 06 nov 2009
  • Postado por Tiago

PATRÍCIA----NOVO-VISUAL-036

Patrícia Naves gravou, ontem, suas primeiras cenas para ?Viver a Vida?. Silvia é ex-mulher de Zé Mayer e mãe de Thiago Lacerda. Visual foi inspirado na modelo Linda Evangelista.

Globo organiza suas novelas

Dia desses, neste mesmo espaço, foi colocada a ordem da Globo na sua faixa das 21h, com os seus autores devidamente perfilados. E verifica-se que a mesma preocupação existe em relação aos outros horários.

Na sequência de ?Cama de Gato?, às 18h, das bem-sucedidas Thelma Guedes e Duca Rachid, é possível confirmar com segurança a volta de Elizabeth Jhin com ?Além da Vida?, direção do Rogério Gomes. Em termos de prazo, estamos falando de abril ou maio do ano que vem.

A emissora também definiu a programação das 19h. Logo depois de ?Tempos Modernos? (ex ?Bom dia, Frankestein?), de Bosco Brasil, que vai substituir ?Caras & Bocas?, entrará uma junção de ?Ti Ti Ti? com ?Plumas e Paetês?, ambas do Cassiano Gabus Mendes (grandes sucessos nos anos 80), feita por Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando.

É a Globo com a vidinha das suas novelas perfeitamente organizada para os próximos tempos.

TV Tudo

Procurador

Jorge Kajuru passou pelo SBT na semana passada. Quando perguntado sobre o motivo da visita, respondeu que estava acertando a transferência de José Luiz Datena. Mais uma da série ?como assim?? Nenhuma das partes envolvidas confirmou coisa alguma sobre o assunto. Será que é mais um factóide do Kajuru?

Aperto

Drama comum em todas as novelas das 21 horas: ?Viver a Vida? também está com as suas gravações em cima do laço. Não há nenhuma frente de capítulos. Isto talvez explique essa ?barriga? em seu início, além dos muitos e alongados insertes de cenas realizadas na Jordânia.

Saiu do armário

Está difícil segurar os impulsos de conhecido ator pela noite de São Paulo. O cuidado que até bem pouco tempo existia com a sua imagem, ao que parece, ele resolveu deixar definitivamente de lado. Assumiu com tudo. Está na pegação.

Alerta vermelho

O programa ?Dia Dia? corre sério risco de sair do ar na nova grade da Bandeirantes. O problema continua sendo a audiência. Ou a falta dela. A entrada de Silvia Poppovic no lugar de Lorena Calabria e Patrícia Maldonado, pelo menos até aqui, não modificou em nada o quadro. O ?Dia Dia? chega a ficar atrás de Cultura e Rede TV!. Segundo se informa, o programa tem prazo até dezembro para reagir no Ibope. Caso contrário…

Visual tosco

O telespectador da novela ?Cama de Gato? não deve aguardar para tão cedo o banho de loja de Gustavo, personagem de Marcos Palmeira. Esse visual carregado ainda vai durar muito. Na verdade, ao contrário de Rose (Camila Pitanga), agora uma bela executiva, mudanças para Gustavo só poderão ser observadas depois que ele recuperar tudo o que perdeu.

Tchau, Frankestein

Na Globo, ?Bom Dia, Frankenstein? era unanimidade. Todo mundo queria ver como título da próxima novela das 19h, do Bosco Brasil. Mas bateu um medo de última hora. Acabaram entendendo que o nome poderia encontrar rejeição junto ao público fiel das novelas. Daí a mudança para ?Tempos Modernos?.

Destaque merecido

Pelo título – ?Dalva e Herivelto – Uma canção de amor? – logo se imagina que Adriana Esteves e Fábio Assunção poderão tomar conta da nova microssérie da Globo, com estreia em janeiro. Eles são os protagonistas, e isso ninguém discute. No entanto, Maria Fernanda Cândido está longe da chamada figuração de luxo. Ela terá um peso importante na história, como Lurdes, a segunda mulher de Herivelto Martins.

Pista

O formato de ?Programa das Loiras?, novo projeto em curso no SBT, pode ter sido adquirido da produtora Eyeworks – Cuatro Cabezas, a mesma de ?CQC?. Um game de estratégias, com prêmio de até um milhão de reais.

C?est fini

Elogiável o comportamento do Carlos Alberto de Nóbrega no trato da sua vida pessoal. Tem se comportado com a maior elegância diante deste episódio da sua separação da Andréa. E é assim que tem que ser. Tomara todos agissem da mesma maneira.

  •  

Deixe uma Resposta