• 09 nov 2009
  • Postado por Tiago

Daniela-Freitas-(11)

Pausa necessária

Daniela Freitas entra em licença maternidade. Entrou na 35ª semana. Nesses próximos dias, ela grava a sua última pauta para o ?Programa Amaury Junior?. O convidado é o professor de Educação Física, Marcos Paulo Reis, mostrando como deve ser a caminhada para gestantes. Além de outras dicas.

Record começa a investir e fortalecer as emissoras da sua rede

Neste final de semana, a Rede Record realizou mais uma convenção das suas emissoras, em Atibaia, São Paulo.

O encontro terminou na noite de sábado, com um jantar temático, tendo em vista a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, no ano que vem, em Vancouver.

Uma das principais novidades anunciadas é a disposição da emissora em começar a investir forte no jornalismo de toda a rede.

Belo Horizonte foi a cidade escolhida para abrir este trabalho. Não por acaso, Honorilton Gonçalves e Douglas Tavolaro estiveram na capital mineira recentemente, anunciando alguns dos investimentos que serão realizados no prazo máximo de três meses. A compra de um helicóptero e a construção de um newsroom, nos mesmos moldes do que já existe em São Paulo, encabeçam a lista de prioridades. Isto além de um moderno caminhão link e a abertura de pelo menos três escritórios em importantes regiões do estado mineiro.

Entre outros objetivos, o mais imediato é consolidar a vice- liderança em todo o estado, que atualmente é divida com a Alterosa, afiliada do SBT.

TV Tudo

Mercado

A ASM – Advantage Sports Management, Inc. -, com sedes em Los Angeles e Toronto, escolheu o Rio para expandir no Brasil o seu know-how na área de administração de artistas, atores, atrizes, diretores de TV e cinema, autores, músicos, escritores e atletas. O objetivo é administrar a carreira dos talentos brasileiros, no modelo americano de sucesso e explorar as oportunidades de trabalho nos dois mercados.

Deu confusão

Pouca coisa deixou Silvio Santos tão irritado nos últimos tempos como o ?Nada Além da Verdade?, do Ratinho, da semana passada. O diretor Michael Ukstin foi chamado para uma reunião de urgência e o programa teve que ser mexido. Segundo se informa, por excesso de baixaria. Vejam só.

Homem de confiança

Paulo Calil hoje é o segundo homem na estrutura da Record. Está à frente do Artístico, mas tem participado de todas as decisões que são tomadas na emissora, em seus mais diferentes setores. Só fica abaixo do Honorilton Gonçalves, mas tem a confiança de Edir Macedo.

Piloto – 1

As providências no SBT, com relação ao ?Beat the blondes?, internamente chamado de ?Programa das Loiras?, por enquanto estão limitadas à gravação de um piloto. Nada mais que isso. Não tem até agora espaço garantido na nova programação.

Sócia

Cláudia Leitte, conforme já comentado neste espaço, virou figura fácil nos programas da Globo. Tem uma penetração de causar inveja a muitos outros artistas.O pessoal do ?Casseta & Planeta, Urgente!? tem gravação confirmada com a cantora nesta semana.

Crossmedia

No capítulo de ?Bela a Feia? previsto para ir ao ar na sexta-feira, Magdalena, personagem de Laila Zaid, revela para Elvira (Bárbara Borges) o seu desejo de participar da ?Fazenda?, que estreia domingo na Record. No diálogo, uma delas diz que no programa só tem famosos. Com essa prática, a emissora aposta na ?Crossmedia? – utilização de diversos meios para divulgação e promoção de uma marca (internet, TV, rádio, mídia impressa etc), resultando em maior impacto e interatividade. ?Caminhos do Coração?, recorda-se, teve ações semelhantes.

Aragão mais dinâmico

O diretor Jayme Monjardim poderá dar uma sacudida na jornada de trabalho de Renato Aragão na Globo na temporada de 2010. Está em curso um projeto para que o programa de domingo sofra uma grande reformulação. O infantil ?A Turma do Didi? deixaria de existir e daria lugar a um produto mais dinâmico e que remeteria também aos bons tempos de filmes como ?Os trapalhões?. Um programa identificado com as novas mídias, mas repleto de ação, aventura e doses de romance. Ideia que surgiu após o sucesso de ?Acampamento de Férias?.

C´est fini

Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico da Rede TV!, não garante um novo programa com a ex-BBB Ana Carolina. Nada consta.

O programa da Hebe Camargo, hoje, no SBT, entre outros convidados, tem confirmada a presença de Ney Matogrosso.

Bate – Rebate

– Cleber Machado está fazendo o seu ?Arena?, do SporTV, viajar.

– Na sexta-feira, por exemplo, ele esteve em Belo Horizonte, às vésperas do jogo Atlético e Flamengo.

– O ?Museu da TV?, da Vida Alves, não será inaugurado pela Rede TV! No dia 13. Só no ano que vem.

– A propósito da Rede TV!, na quarta-feira, a emissora pretende reunir jornalistas dos mais diferentes setores para conhecer as suas novas instalações.

– Luiz Cosme é o novo editor chefe do ?Jornal da Record.? Substitui Valdir Zwetsch.

– Na verdade, Zwetsch teve proposta para continuar na emissora, mas parece que está preferindo experimentar novos caminhos.

– Jô Soares entra em férias na Globo em meados de dezembro. Como sempre acontece, vai ficar cerca de três meses parado.

– Importante lembrar que o Jô teve seu contrato com a Globo renovado.

  •  

Deixe uma Resposta