• 17 nov 2009
  • Postado por Tiago

Mariana-Rios

Promessa de muitos globais no evento. Mariana Rios, ex-?Malhação?, apresenta no próximo domingo, no Canecão, Rio, as músicas do seu primeiro cd.

?A Fazenda? pode dar resultados inesperados

A Record soube tirar ensinamentos da primeira edição de ?A Fazenda?. Pelo menos isso ficou bem demonstrado domingo à noite. O programa se mostrou mais enxuto, ganhou em dinamismo e pode provocar uma reviravolta bem interessante neste final de temporada, período em que todas as emissoras têm por hábito pensar no ano que vem. Ou, no máximo, produzir os mesmos e desinteressantes especiais de sempre.

Aliás, este é o principal aspecto – investir numa coisa com ampla perspectiva de bons resultados no momento em que todas as demais concorrentes costumam puxar o freio de mão.

Assim como a Globo se deu muito bem em quebrar o que era uma tradição, programando o ?Big Brother Brasil? para todo começo de temporada, no auge do verão, a Record tem as melhores condições de fechar este ano com resultados que nem a sua direção imaginava.

Gostar ou não de realities shows é uma outra questão. Incontestável é que a televisão, nos dias atuais, não consegue viver sem eles.

TV Tudo

100% de aproveitamento

Um mês antes da estreia do programa, esta coluna antecipou com absoluta precisão os nomes dos 14 participantes da nova ?Fazenda?. Não errou um. A Record montou uma estratégia diferente para despistar duas equipes da Rede TV!, que se hospedaram nos dois hotéis onde estavam os 14 participantes. A concorrente não conseguiu fazer imagens de ninguém.

Dor de cotovelo

A concorrência interna ainda é um dos problemas mais sérios nas emissoras. O sucesso do que está mais próximo é combatido pelos demais companheiros de casa. Coisa antiga. A Bandeirantes está vivendo um desses momentos. Como o ?Acontece?, apresentado por José Luiz Datena apenas para São Paulo, entra na sequência do ?Jogo Aberto?, ele tem procurado dar continuidade ao tema, contando com a colaboração do pessoal do esporte. Por um determinado momento até que foi assim, só que já existe um boicote. Ciumeira brava.

Esclarecimento

Hebe Camargo não está nos planos da Rede TV! para 2010. O contrato da apresentadora com o SBT termina em dezembro, e oficialmente não há notícias da proximidade de um acordo. Como as coisas na Anhanguera passaram a ser decididas aos 46 minutos do segundo tempo, tudo pode acontecer. Mas, caso Hebe resolva sair, seu destino não será a Rede TV! Quem garante é Amilcare Dallevo: ?Somos amigos há 15 anos e não estamos negociando?, esclarece.

Longe dos tubarões

Marcelo Carvalho, vice da Rede TV!, não descarta a possibilidade de vir a se tornar um dos novos apresentadores da emissora. Mais que isso, ele dá essa certeza para a temporada que vem. Não será no ?No tanque dos tubarões?, mas num dos 10 formatos já adquiridos.

Sertanejo em alta

Victor & Leo estão negociando um especial na programação de fim de ano da Rede TV! Os sertanejos, entre outros trabalhos, foram responsáveis pelo tema de abertura da novela ?Paraíso?, na Globo.

Em família

Ivan Lins tem presença confirmada na trilha sonora de ?Uma Rosa com Amor?, próxima novela do SBT. Detalhe: um dos protagonistas da história é Cláudio Lins, filho de Ivan, que fará par romântico com Carla Marins. Hoje é a apresentação oficial do elenco.

Nervosismo de estreia

Daniella Cicarelli se mostrou um pouco acelerada na estreia do ?Zero Bala?, na Band. Talvez pela ansiedade. Como são dois apresentadores, Otávio Mesquita é o outro, cabe à direção compensar e dividir melhor os trabalhos.

Sem mordomia

Os profissionais que acompanharem seus artistas nas gravações do ?Show da Virada?, da Globo, terão que pagar estacionamento do próprio bolso. ?Não temos vagas disponíveis para credenciar e o estacionamento a ser utilizado deve ser o da própria casa, efetuando o pagamento de R$ 25 à empresa que administra o local…?.

Bate – Rebate

? Ingrid Guimarães, com bebê a bordo, está novamente a postos nas gravações de ?Caras & Bocas?.

? Sem diferença nenhuma, no ano que vem, o ?Domingão do Faustão? será apresentado num final de semana no Rio e no outro em São Paulo. Como, aliás, já acontece há muito tempo. O programa terá novos cenários em abril, construídos em duplicidade para atender as duas praças.

? Cissa Guimarães também está no especial de fim de ano da Xuxa.

? Daniela Beyruti, depois de algumas semanas afastada, reassumiu seu posto no artístico do SBT.

? No próximo final de semana, Chico Anysio e Tom Cavalcante vão se apresentar no Teatro Burbon Country, em Porto Alegre.

? O SBT deve realizar profundas mudanças na sua programação dos domingos a partir de março do ano que vem.

  •  

Deixe uma Resposta