• 18 nov 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-ANA-HICKMAN

Foto:Zeca Pagodinho, no dia 20, e Cláudia Leitte, dia 27, serão os especiais do programa ?Tudo é Possível?, da Ana Hickmann, na Record, em dezembro.

A nova programação do SBT

Por favor, acompanhe o raciocínio: o SBT, com o atual formato do programa da Hebe Camargo, fica atrás de Globo, Record, Bandeirantes e, às vezes, até da Rede TV!. O contrato da Hebe termina em dezembro e, por enquanto, ninguém sabe de nada e Silvio Santos não se manifesta. O celular não toca.

Roberto Cabrini, por sua vez, começou a gravar o seu programa ?Conexão Repórter?, cujo lançamento foi transferido para fevereiro. Mas, detalhe, o SBT ainda faz segredo sobre o dia de exibição.

Igualmente em gravação o ?Aventura Selvagem?, do biólogo Richard Hasmussen, que ninguém falou mais e o lançamento foi anunciado para fevereiro. É outro até agora sem espaço definido na grade de Silvio Santos.Como é complicado alcançar a Globo, o SBT poderia tentar recuperar a vice-liderança perdida nas noites de segunda-feira, com Cabrini ou Hasmussen ou até os dois juntos, um na sequência do outro. Por que não? Assim, a emissora deixaria terminar o contrato da Hebe, ofereceria um horário de menor concorrência, quem sabe aos sábados, e renovaria com ela, deixando a segunda-feira livre para uma reformulação. Claro que tudo no campo das especulações.

Flagrante

A vida tem dessas coisas: domingo, na fila do pão, em Alphaville, Amilcare Dallevo – dono da Rede TV! e Silvio Luiz, narrador esportivo da mesma emissora. E os dois trocando figurinhas sobre assuntos domésticos.

Está demitido!

Em seu twitter, o diretor do ?1 contra 100? no SBT, Paulo Franco, perguntou aos diversos seguidores o que achavam do Roberto Justus eliminando famosos ou celebridades no novo programa. Deu um barulho tremendo. Alguns entendem que foi uma pista, afinal Donald Trump levantou ?O Aprendiz? com uma ideia parecida. E, na verdade, formatos similares a ele é que não faltam.

Dois pontos

1º- A Bandeirantes pretende dar férias para a equipe da ?Escolinha? no início de dezembro. O programa está com as suas gravações adiantadas e a audiência voltou a crescer.

2º- Assim que a ?Escolinha? liberar o Estúdio 2, o espaço será ocupado pelo ?Tribunal na TV?, novo programa de Marcelo Rezende. O título já está devidamente registrado pela emissora.

BO

Faz jus ao nome. Nunca um título de programa foi tão bem escolhido como o ?Boletim de Ocorrência?, do SBT, no ar, todas as noites, às 22 h. É o festival da notícia ruim. De estupro a sequestro, tudo é revelado nos seus mais íntimos detalhes.

O que foi aquilo?!

Entendo que a cena da Taís Araújo, ajoelhada, pedindo perdão à personagem da Lilia Cabral em ?Viver a Vida?, foi uma das coisas mais deploráveis da televisão nesses últimos tempos. Algo muito além do necessário. Se o objetivo era chocar ou chamar atenção, conseguiram.

Jogo das loiras

Registrado como ?Programa das loiras?, mas internamente chamado de ?Jogo das loiras?, começaram no SBT os testes para a montagem do seu elenco. Ontem, 250 candidatas realizaram testes e restaram 50 para uma nova etapa de eliminação, na terça-feira que vem.

Metro quadrado

A Bandeirantes é conhecida, entre todas as tevês, por ser aquela que reúne o maior número de mulheres bonitas em suas fileiras. No setor é considerada a nº 1. E, agora, dizem, a atriz e apresentadora russa Lola Melnick ainda chegou como respeitável reforço.

Era esperado

O telespectador da Record se prepare porque a overdose de ?A Fazenda? nos próximos tempos deve superar todos os limites do suportável. Da fruta até o caroço. Se bobear com direito a espaço no ?Fala que eu te escuto? ou ?sessão do descarrego?. E aí já entra a falta de respeito. O telespectador de ?Poder Paralelo?, por exemplo, só assiste a novela bem mais tarde do que era o seu horário normal.

  •  

Deixe uma Resposta