• 07 dez 2009
  • Postado por Tiago

Vivendo a vida

a-Nathalia-Dill

Depois de viver a protagonista de ?Paraíso? e marcar presença no especial infantil ?Dó, Ré, Mi, Fábrica?, que a Globo exibe dia 23, após ?Viver a Vida?, Nathália Dill (foto) sai de cena. Já tem viagem marcada para Portugal e depois pretende correr outros países da Europa.

TV pode apresentar sorteios diários da Caixa Econômica Federal

Existem estudos e providências já num estágio bem avançado para que a partir do ano que vem – há quem fale em 4 de janeiro – os sorteios das diversas loterias da Caixa Econômica Federal passem a ser transmitidos, diariamente, em uma rede nacional de televisão.

Fica quase impossível imaginar o tamanho disso. Ou o que isto poderá significar como dinheiro.

Exatamente para este fim, informa-se, cerca de 1,5 tonelada de equipamentos já estariam em fase de instalação na sede da TV Bandeirantes, em São Paulo, onde passaria a funcionar uma central desses sorteios.

E que outras redes de televisão também seriam ou já foram chamadas a participar.

Há previsões que a transmissão direta pela TV, todos os dias, no mínimo, poderá vir a dobrar o número de apostas das loterias promovidas pela Caixa e se transformar em uma séria – quase exterminadora – concorrente dos demais tipos de jogos ou sorteios existentes.

Esta coluna procurou a Caixa Econômica Federal, que através da sua assessoria de imprensa se limitou a confirmar tão somente a Mega da Virada, em cadeia nacional, no próximo dia 31.

Fora isso, admitiu a existência de muitos outros projetos em estudos, mas nada que possa ser antecipado agora. Marcelo Mainardi, da Bandeirantes, por sua vez, foi ainda mais lacônico, informando apenas que ?por uma questão de ética comercial a Band não comenta assuntos relativos a seus clientes?. Em outras palavras, não quis responder ao que foi consultado.

Ou usou uma conhecida técnica malufiana: respondeu algo completamente diferente ao que foi perguntado. Tempo ao tempo.

TV Tudo

Missão nº 1

A partir da contratação do executivo José Emílio Ambrósio, a Bandeirantes pretende promover uma maior integração entre os seus departamentos de

Jornalismo e Esporte. Isto já ficou bem demonstrado durante a transmissão dos sorteios da Copa da África do Sul, na sexta-feira passada.

E o mundial do ano que vem já é anunciado como base definitiva na implantação deste trabalho.

Reclamação

Assinantes do pay per view da ?Fazenda? reclamam que, quando há um evento qualquer ou os participantes recebem um convidado especial, o sinal é simplesmente cortado ou se tem a imagem e áudio transferidos para os animais. Preferencialmente as ovelhas. E também não sei por que elas. Uns entendem como um grande desrespeito, mas há os que se sentem lesados com isso.

Está em pé

Geraldo Luiz vai continuar com o seu programa até o dia 18. Depois acaba e não volta mais.

Neste horário da tarde, a partir de janeiro, a Record pretende botar – provisoriamente – um compacto da ?Fazenda?, com apresentação de Babi Xavier.

Nova das 6

A próxima novela das 18 horas da Globo já tem um nome certo em seu elenco. Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, foi aprovada nos testes e tem participação garantida. A história é de Elizabeth Jhin, a mesma de ?Eterna Magia?, e a direção geral de Rogério Gomes, o Papinha, recém-saído de ?Paraíso?.

Assunto doméstico

Dificilmente o vice da Rede TV!, Marcelo Carvalho, deve levar à frente o seu desejo de virar apresentador. Já se fala na possibilidade de um outro profissional gravar o piloto do ?Mega Senha?, uma das principais atrações da emissora para o ano que vem.

Segundo se informa, Luciana Gimenez deu o contra. Não é favorável que ele passe a desempenhar tais funções. Em assunto de marido e mulher…

Novo nome

Silvio Santos mandou alterar: ao invés de ?Namoro no Escuro?, o novo programa do SBT terá por título ?Romance no Escuro?. Ainda falta decidir o apresentador.

C´est fini

Já estão gravados os especiais de Natal e Ano Novo de ?O Curral?, quadro do Tom Cavalcante, que faz sátira ao reality ?A Fazenda?. O humorista, prestes a entrar em férias na emissora, também vai deixar

inéditos de ?Barracos de Família? e ?Pousada da Jarilene?. A bancada do ?Rede TV! News?, com o seu sistema pneumático, passa ao telespectador a impressão de uma lombada no estúdio. Dá tontura. Por vias das dúvidas é sempre bom deixar um Draminzinho de lado.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Bate – Rebate

? A Record está selecionando as músicas do segundo CD do reality ?A Fazenda?. O lançamento pode acontecer ainda este mês.

? De acordo com a assessoria de Patrícia Pillar, a atriz só quer saber de férias. Cinema e teatro vão continuar esperando.

? A atriz Claudia Melo, depois de alguns trabalhos no SBT, acertou seu retorno à Globo. E, sem escala, novamente no elenco do ?Sob Nova Direção?.

? Roberto Carlos, já de muito tempo, é um fiel telespectador das novelas.

? ?Caminho das Índias?, de Glória Perez, foi considerada por ele uma das melhores de todos os tempos.

? Não por acaso, faz questão da presença de Dira Paes, a Norminha, no próximo especial.

? O humorista Marcos Plonka circulou pelos estúdios da Bandeirantes, na semana passada.

? Existe a possibilidade de o artista reforçar o elenco da ?Escolinha? a partir de março.

  •  

Deixe uma Resposta