• 14 dez 2009
  • Postado por Tiago

canal-1--Monica-Carvalho

Band aposta alto na Indy em São Paulo

Todas as atenções da Bandeirantes estão voltadas para a realização da Fórmula Indy em São Paulo. Um evento que tem tudo para mexer não só com a população da cidade e todo nosso país, mas também com cidadãos dos países vizinhos. Será, na verdade, uma prova do continente sulamericano.

Toda a equipe de engenharia da emissora está a postos, realizando desde já estudos para uma transmissão, no mínimo, com os mesmos padrões das realizadas nas etapas norte-americanas. Transmissão em HD para 175 países.

O circuito deve ser aquele já divulgado: Sambódromo e pista local da Marginal Tiete, formando praticamente um oval. Ainda não está oficializado, mas nenhum outro foi cogitado.

A ordem que já existe é correr atrás das providências, contando, naturalmente, com o auxílio e apoio das autoridades da cidade. O evento, embora a modalidade não desperte a mesma atenção da Fórmula 1, deve provocar um barulho interessante. E a Band vai se dar bem com ele.

O único detalhe, que causa em todos um pouco de medo e preocupação, é que a prova está marcada para o dia 14 de março, período em que as chuvas na região normalmente são muito intensas. E este ponto da Marginal Tietê, altura do Sambódromo, foi um dos mais castigados na semana passada.

TV Tudo

E aí?

Alguém sabe dizer como é que terminou, se é que terminou, a briga da Record com o Ibope? Depois de toda aquela confusão e o barulho causado, com manifestos e editorais, estranhamente, ninguém mais tocou no assunto. Será que se entenderam? Para o público presente, levado a acompanhar tudo aquilo, o assunto ainda não está fechado.

Está pegando

A Record, por enquanto, não confirma. Diz que não é nada disso, mas alguma coisa estranha já existe no relacionamento com o pessoal da Televisa. Não se vê mais toda aquela festa do começo. Dirigentes da emissora mexicana estariam pouco satisfeitos com a forma que vêm sendo tratados ultimamente.

Na Barra Funda, por sua vez, existem queixas com as cobranças que vêm de lá. Numa dessas, ainda vamos ter que convidar o Silvio Santos, um especialista no assunto, para apitar esse jogo.

Festival de seriados

Produções que podem ser exibidas pela Bandeirantes em 2010: ?Dharma&Greg?, série sobre o cotidiano de um casal, com gostos e vidas opostas, que se conhece e se casa no mesmo dia; ?Leverage?, em que um ex-investigador de seguros usa seus conhecimentos para corrigir injustiças; e ?Bones?, que trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI, envolvendo com os restos mortais das vítimas.

Caso Hebe

O SBT, via Guilherme Stoliar, já apresentou a sua proposta de renovação para Hebe Camargo. O dinheiro é bom. Irrecusável. Toda a questão está numa cláusula deste novo contrato, que permite a emissora colocar programa no dia e horário que entender mais conveniente para o desenho final da sua grade. E a Hebe não deseja, pelo menos à princípio, deixar o seu horário das segundas-feiras.

Solução

O Corinthians tem que pesquisar e saber quem foi o responsável pela foto do atacante Ronaldo no comercial do creme de barbear. O cara é milagreiro. O atacante ali está muitos, mas muitos quilos mais magro. Preparador físico nenhum deste mundo, por mais que se desdobre, chegará a tanto.

Futebol no ?Casseta?

Os jogadores Fred (Fluminense) e Leo Moura (Flamengo) já estão escalados para uma participação no humorístico ?Casseta& Planeta?, da Globo. Eles vão gravar depoimentos sobre o jogador Kiekeylson, personagem do Cláudio Manoel.

Cicarelli é dúvida

Na convenção da Bandeirantes realizada recentemente em Salvador, houve quem já garantisse a segunda temporada do programa ?Zero Bala?, de Daniella Cicarelli e Otavio Mesquita, exibido nas tardes de domingo. Consultada, a assessoria da emissora não confirmou a informação um novo acerto para continuidade da atração. Cada temporada de ?Zero Bala? possui três meses de duração.

Legendários

Com carta branca na Record para montar o time do programa ?Os Legendários?, Marcos Mion pretende contar com a participação do humorista Elcio Coronato no seu grupo. ?Os Legendários? tem estreia prevista para março e poderá ser exibido nas noites de quarta-feira, como opção ao futebol.

  •  

Deixe uma Resposta