• 24 dez 2009
  • Postado por Tiago

Agora chegou a vez da Patrícia Maldonado, apresentadora da Band. A encomenda à cegonha está feita e a chegada prevista entre junho e julho. Mas ela vai tocar os seus compromissos normais, inclusive no Carnaval.

SBT lança novela com 10 capítulos prontos

?Uma Rosa com Amor?, a próxima novela do SBT, vem aí para tentar reverter os baixos índices de suas antecessoras. Mais que um desafio, este é o grande objetivo a ser alcançado. Para tanto, foi feita a aposta em um autor que teve boa passagem pela Record Tiago Santiago, que por sua vez trabalha na adaptação do original de Vicente Sesso, já exibido na Globo.

O elenco escolhido tem um bom peso e reúne nomes conhecidos, como Carla Marins, Luciana Vendramini, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Betty Faria, Monica Carvalho, Edney Giovenazzi e Toni Garrido.

Além desses investimentos, o SBT aposentou os seus velhos figurinos e o esquema de permuta de roupas, para apresentar um trabalho cuidadoso. Inclusive, utilizando marcas bem conhecidas e, em alguns casos, sofisticadas.

Como já existe o propósito de reduzir o número de externas, principalmente em relação ao que aconteceu com a novela atual, a preocupação com um projeto mais elaborado dos cenários também é muito grande. Informa-se que, com a decisão de antecipar o final de ?Vende-se um Véu de Noiva?, existe a possibilidade de se confirmar a estreia para a primeira quinzena de fevereiro. E com 10 capítulos totalmente finalizados. O elenco, que cumpre as folgas de fim de ano, volta a gravar no dia quatro de janeiro. Há uma expectativa interessante em torno desse lançamento.

Tudo certo

A Rede TV!, agora sob nova direção no seu departamento de esportes, entenda-se Terence Paiva, vai mesmo transmitir a Copa São Paulo de Futebol Juniores. Primeiro jogo: dia 2, 15h45, Vasco e CFZ Brasília, time do Zico.

Especulação

Tudo indica que Paulo Markum será reeleito na presidência da Fundação Padre Anchieta, entenda-se Rádio e TV Cultura. O atual mandato vai até junho. Mas, nos corredores da Cultura, circula a notícia de que a jornalista Mônica Teixeira também pode sair candidata ao cargo. Nem tanto por desejo dela, mas de vários setores da emissora. Procurados, a emissora e jornalista preferiram não se manifestar.

Esquisito

De uns tempos para cá, algumas emissoras cismaram de programar filmes Infantis, a maioria de excelente qualidade, para às 23, 23h30. Normalmente, neste horário, mesmo neste período de férias escolares, a maioria das crianças já está na cama. É uma audiência que sai pelo ralo.

Especial

Amanhã, às 20h, a Rede TV! vai apresentar uma edição especial do ?TV Fama?, inteiramente produzido em cima do ?Pânico na TV?. Trabalho da repórter Mônica Apor. Apresentação de Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Nelson Rubens.

Bolsa de apostas

Nove entre 10 pessoas da Rede TV! garantem que Marília Assef, a exemplo do que aconteceu com Terence Paiva no esporte, será efetivada na direção nacional de jornalismo. E isto deve acontecer nos primeiros dias de 2010. Informa-se, inclusive, que já não existe a preocupação de se buscar outros nomes no mercado.

Mudança de plano

As gravações da ?Escolinha? da Band só vão ser retomadas só no início de fevereiro. Por causa dos novos investimentos da emissora em sua programação, não está mais valendo a ideia de voltar com episódios diários no ano que vem. No máximo, uma reprise.

Só faltou o cobertor

Na noite de quarta-feira, foram apresentados os novos cenários do ?Todo Seu?, programa do Ronnie Von, na Gazeta. Algo muito sofisticado e elegante como sempre. São criações desenvolvidas por arquitetos e decoradores. Acontece que este último, com 30 graus à noite, veio uma ?lareira ecológica?. Teve quem se enchesse de brotoeja.

Axé Music

A Globo vai apoiar o projeto ?25 anos de Axé Music?, que vai rolar na Bahia nos meses de janeiro e fevereiro de 2010. Serão quatro grandes shows, com a participação dos nomes que consagraram o gênero. Também vão receber homenagens outros personagens do carnaval baiano, como os criadores do trio elétrico, que completa 60 anos no próximo carnaval, o samba reggae e os blocos afros.

  •  

Deixe uma Resposta