• 30 dez 2009
  • Postado por Tiago

Band improvisa nas férias do ?CQC?

canal-1-Marco-Luque-E-Tudo-Improviso-Band

?É Tudo Improviso? tem a sua estreia confirmada na Bandeirantes dia 11, às 22h, nas férias do ?CQC?, confirmando nota há muito tempo divulgada neste espaço. Trata-se de um programa de auditório onde seis atores contracenam entre si sob a batuta de um mestre que controla a duração dos diversos jogos de improviso através de uma campainha.

Cada semana um comediante de stand-up e um artista conhecido serão convidados para participar do programa. O primeiro, por sinal, será Marco Luque. Uma banda ao vivo e composta por quatro músicos também faz parte do espetáculo, interagindo com os atores, com repertório variado e criando efeitos sonoros.

O improvisoa música e a participação do público transformam tudo num grande Evento. No palco, Marcio Ballas é o mestre dos consagrados atores de ?Os Barbixas?, que já passou na MTV: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elídio Sanna e também Marco Gonçalves, Critiane Werson e Marianna Armellini.

Caiu a ficha

No finalzinho do ano passado, aqui foi feita uma reclamação sobre alguns programas e cenários do canal SporTV. Chega a informação que uma reformulação completa já está em curso. A emissora prepara vários ajustes em sua programação e também promete a estreia de um novo pacote visual.

Aposta no futuro

O Grupo Bandeirantes pretende, ao longo deste 2010, lançar mais duas emissoras com programações segmentadas. Já existe todo um planejamento em cima baseado no crescimento observado pela TV fechada, especialmente no ano. Um canal com números da Economia, por exemplo, pode estar chegando por aí.

Toque de reunir

A partir desta próxima segunda-feira, vários artistas de ?Passione?, novela do Silvio de Abreu, devem começar a se reunir em São Paulo para o início das gravações. Entre outras locações selecionadas, estão os bairros do Tatuapé e Jardim América.

Multitarefa

A Record já dá como certa a estreia da ex-miss, atriz e apresentadora Natália Guimarães comandando um bloco do ?Hoje em Dia?, direto de Belo Horizonte, a partir do dia 18. O cenário está praticamente pronto. E ela já deixou a novela ?Bela a Feia?.

É sério?!

Alguém pode imaginar que se trata de uma brincadeira. Não é. A nova programação do SBT, com lançamento previsto para o final de fevereiro e início de março, continua sendo chamada de ?Operação Tombo?. Tudo a ver com a concorrente Record.

Culpa da quarta

Roberto Justus volta a gravar o ?1 contra 100? no dia 17. O programa continua sendo apresentado até julho quando, aí sim, cederá espaço para o reality ?O Grande Desafio?, baseado no formato da Fox ?The Rebel Bilionaire?. A expectativa da produção é que, com a nova grade, exista a possibilidade do Justus mudar de dia e horário. Definitivamenteele não se deu bem nas noites de quarta-feira. Resta saber se foi só por causa do dia.

Faturamento

Pelo menos no que diz respeito aos shows que serão realizados em seu Estádio, o Morumbi, o São Paulo já tem uma receita bem respeitável assegurada para este novo exercício. São sete reservas para a realização de grandes shows: U2 e Bon Jovi são apenas dois deles. Detalhe: o clube cobra cerca de R$ 11 milhões pelo aluguel. Isto significa quecom apenas um show, o São Paulo consegue faturar mais do que várias partidas de futebol.

De olho

A direção da Record vai fazer de tudo para renovar com o autor Lauro Cesar Muniz, autor de ?Poder Paralelo?. O SBT tem interesse na sua contratação.

C? est fini

A Globo apresenta na noite de hoje o especial ?Programa Piloto?, que tem em seu elenco Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Fernanda de Freitas e Alexandre Borges.

Bate – Rebate

. Dizem que 2009 foi em frente, mas deixou um estremecimento na Rede TV!: Luciana Gimenez contra Ronaldo Ésper.

. Depois da novela ?Viver a Vida?, Manoel Carlos tem planos de fazer minisséries na Globo. Uma delas ele não faz segredo: seria sobre a vida de Ângela Maria e Cauby Peixoto.

. Andressa Oliveira, que deixou a ?A Fazenda? da Record será aproveitada em outros projetos. Setores importantes da emissora entendem que ela tem uma imagem interessante.

. Autor Aguinaldo Silva reafirma seu propósito de, em um novo trabalho na Globo, contar com um elenco bem diferente. Isto, entre outras coisas, significa que não terá Suzana Vieira, José Wilker, Renata Sorrah ou Marília Gabriela.

. Há um movimento, mas não existe nada certo, na Globo, sobre a participação da Sasha nos programas da Xuxa.

  •  

Deixe uma Resposta