• 11 jan 2010
  • Postado por Tiago

Marcela Barrozo vai ganhar mais espaço nos próximos capítulos de ?Bela, a feia?, na Record. Luddy, sua personagem, foge de casa e encara várias situações.

SBT não pretende mexer na manhã

Vildomar Batista, afastado da direção artística, não está feliz na Record. A chance de ele se transferir para o SBT, embora tenha contrato correndo, existe. Há uma conversa antiga entre as partes. Mas desde já – e fique bem claro – se isto vier a acontecer, não será para um programa nas manhãs e nos mesmos moldes do ?Hoje em Dia?.

Questão de aritmética simples. O SBT tem hoje, com os seus desenhos na faixa matinal, de sete a oito pontos consolidados. Abrir mão desta audiência e produzir alguma coisa diferente no horário seria um péssimo negócio, além de correr o risco de perder o que já conquistou. Dependendo do que for conversado, pode até sair o acerto Vildomar e SBT, mas para outra situação completamente diferente. Nada que se relacione com programa feminino nas manhãs.

Música

A Bandeirantes vai mesmo transmitir o próximo Grammy Latino. Mas os organizadores agora querem contrato ano a ano. Nada mais que isso.

Volta anunciada

Renata Dominguez, do primeiro time da Record, tem seu retorno confirmado na próxima ?Mexicana?, novela que irá substituir ?Bela a Feia?.

Bola rolando

Está fechado o esquema Transamérica FM – Record AM, no rádio, em São Paulo. No sábado, abertura do campeonato Paulista, as duas transmitem juntas Palmeiras e Mogi Mirim.

Trabalho normal

Depois de dois dias internado e um tempo de recuperação em casa por causa da Malária, Victor Fasano foi liberado pelos médicos. Já está participando normalmente das gravações de ?Ribeirão do Tempo?, na Record.

Tchurma

William Bonner é um que não tem rejeição. Figura do bem e profissional competente. Difícil encontrar alguém como ele. E hoje é um dos tuiteiros mais empolgados e procurados. Está bem na onda. Tão bem, que o jeito de escrever já é o mesmo de todos os seguidores. Exemplo: ?são? virou ?saum?, ?com vocês? virou ?coceis?, etc.

Começar de novo

Ainda não está no ponto o novo programa do Marcelo Rezende na Bandeirantes. Os pilotos gravados deixaram a desejar. Só depois de tudo ajustadinho é que será definida a data de estreia.

Pressão

?Viver a Vida? tem lá os seus problemas. A audiência é baixa e os atores reclamam dos atrasos de sempre. Uma situação que não pode se repetir. Assim, a substituta ?Passione?, de Silvio de Abreu, mesmo antes de estrear, já está sob pressão.

Não deu

Ricardo Scalamandré, diretor de negócios internacionais da Globo, não conseguiu vencer o bloqueio da Endemol e da TV americana. A intenção era exibir o BBB, 10ª edição, também nos Estados Unidos, pela primeira vez, via canal Globo Internacional. Mas não houve acordo. Não querem concorrência ou comparações com o de lá.

Última forma

Os boletins meteorológicos consultados levaram a Globo a transferir para segunda-feira que vem o início das gravações externas de ?Passione?, em São Paulo. Os trabalhos deveriam ter começado na última quarta-feira, mas as chuvas não permitiriam.

Estreia

O SBT investiu cerca de R$ 2 milhões em ?Solitários?, que estreia hoje, às 22h. É uma das principais apostas da emissora para esta temporada. O formato da americana Hiatt, já exibido é na Fox.

C? est fini

A informação é do vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari: Marcos Mion tem grandes chances de apresentar ?Os Legendários? nas quartas-feiras, como alternativa ao futebol. Estreia prevista para março.

  •  

Deixe uma Resposta