• 12 jan 2010
  • Postado por Tiago

Grazi-Massafera

Grazi Massafera gravou no sábado nova campanha para a Azaleia, que será veiculada a partir de março. Ela não vê problema algum em fazer uma vilã em ?Tempos Modernos? e participar de trabalhos publicitários..

?Viver a Vida? perigosamente

O Jornal Nacional da Globo, no último sábado, teve surpreendentes 34 minutos de duração, incluindo os seus intervalos. Entrou às 20h14 e saiu 20h48. Uma edição bem reduzida. Estava anunciado pela própria emissora das 20h15 às 20h50.

Mas não para por aí. No mesmo sábado, o capítulo da novela ?Viver a Vida? seria exibido, também segundo a Globo, das 20h50 às 21h50. Mas não foi o que se viu. A novela ficou no ar das 20h49 às 21h41, considerados aí, seus vários breaks comerciais. Portanto, oito minutos a menos do que constava na grade inicialmente distribuída.

As emissoras trabalham os seus horários com certa flexibilidade, mas só em casos excepcionais acontecem mudanças deste tamanho. Essa curta duração de ?Viver a Vida?, por mais que se tente esconder, ou dizer que não é bem assim, tem relação direta com o atraso nas suas gravações.

Na verdade, isto sempre foi muito comum em quase todos os trabalhos do Manoel Carlos, mas nos bastidores da Globo, admite-se, o autor conseguiu se superar. A margem de segurança da novela praticamente não existe. Consultada, a emissora informou que ?a grade é apenas uma previsão de horário?. Então tá.

Área reservada

O maior estúdio da Rede TV, em Alphaville, o de 1,5 mil m², será destinado para a produção de teledramaturgia nacional – séries e minisséries. Começa a receber o tratamento acústico em fevereiro.

Vamos acertar

Um erro de Bruno. Ao invés do Gagliasso, o que vai fazer o filme ?Sex Delícia?, é o Garcia. No mais, tudo certo: Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra e Maria Paula, entre outros.

?Programa Piloto? deve decolar

Depois das férias, Manoel Martins reassumiu o artístico da Globo. Entre os assuntos em questão, o ?Programa Piloto? com Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Alexandre Borges. Tem todas as possibilidades de ganhar espaço na grade deste ano, mas com outro nome.

Já a outra…

Quanto ao ?Cinquentinha?, tudo indica que não haverá sequência. Ou uma segunda temporada. Aguinaldo Silva não quer fazer.

Longe do vídeo

Luize Altenhofen está cotada para voltar ao ?Band Esporte Clube?, mas em um quadro de esportes radicais. A apresentação segue com Patrícia Maldonado. E mais: Altenhofen, em licença-maternidade, ainda não está confirmada na transmissão do Carnaval, evento que vai mobilizar todos os profissionais do esporte.

Do começo ao fim

A confirmada presença de Antônio Fagundes na próxima novela de Gilberto Braga, programada para substituir ?Passione?, de Silvio de Abreu, alimentou rumores de que o ator poderia deixar ?Tempos Modernos? antes do fim. Nada disso. A trama de Bosco Brasil está concentrada no ?herói da história?, como revela o autor, e ele vai até o último capítulo.

Ligeirinho

Marcelo Meira, o vice da Band, nem esquentou a cadeira na sua volta das férias. Ele passou pelo Morumbi, mas já viajou para Indianápolis, onde foi tratar de assuntos da Indy. Só retorna no final da semana. Alguns assuntos, principalmente os relativos ao esporte, terão que esperar.

Divulgação

Ao contrário de outras edições, a Globo não promoveu coletiva de imprensa para o BBB 10, que estreia hoje. E nem precisava. Nunca se falou tanto do programa. Alguns entendem que ?A Fazenda?, da Record, se encarregou de fazer isso.

Tempo integral

Reynaldo Gianecchini parou com tudo para ficar exclusivo da novela ?Passione?. Não quer desviar o foco. Gianecchini, em sua sétima novela, será o bandido da história.

C? est fini

Adriana Esteves passou por momentos difíceis no começo da carreira, mas soube ocupar o seu lugar. Na Globo, há quem diga que o excelente trabalho em ?Dalva & Herivelto? se transformou em ?divisor de águas? de sua carreira.

Bate – Rebate

? A feira de produtos de tevê, Natpe, será realizada em Las Vegas entre os dias 25 e 27. As principais redes brasileiras estarão representadas.

? A Record comemora os bons resultados da estreia do ?Game Show de Verão?, com Kelly Key e Celso Cavalini, no último sábado. Chegou ao primeiro lugar.

? O programa que era do Marcos Mion na MTV, ?Quinta Categoria?, vai continuar no ar.

? O comercial da Globo está fazendo festa. Nunca um BBB vendeu tanto.

? Na Band, informa-se, Otávio Mesquita terá uma companheira de trabalho dividindo o seu programa da noite.

? O SBT não confirma segunda edição do programa ?Solitários?. A ordem é aguardar os resultados de audiência.

? Apesar dos seus seguidos sucessos, Walcyr Carrasco deve continuar escrevendo para as 19 horas.

  •  

Deixe uma Resposta