• 19 jan 2010
  • Postado por Tiago

A Favorita

Está tudo pronto pro casamento de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, em 13 de março. Mas a cerimônia não será mais em Búzios. A festa vai acontecer na casa de um amigo, em Petrópolis

O mundo girou e a Record não percebeu

A Record passou boa parte da última semana chamando para o seu ?Domingo Espetacular? uma reportagem que ?o Brasil não tinha visto? e que foi o reencontro do menino Sean com o seu pai americano. Aliás, matéria comprada. Produzida nos Estados Unidos – documentário da NBC, em forma de novelinha, apenas com a narrativa melodramática do apresentador Paulo Henrique Amorim.

Passadas mais de 24 horas da sua exibição, até agora se pergunta o que existiu de tão especial na tal reportagem. Ou o que ela veio a acrescentar ao fato que já não fosse do conhecimento geral? Enfim, que jornalismo requentado é este?

O ?Domingo Espetacular? não merecia isso. Muito menos o seu telespectador. Ainda mais num período de tantos acontecimentos no mundo inteiro. Não pega bem.

Nenhuma novidade

A Record prometeu, o mais tardar até o fim desta semana, o título da novela mexicana que vai substituir ?Bela, a feia?. Contagem regressiva. Por enquanto, ainda não tem nada decidido.

E olha só

Apesar da ?Fazenda 2? continuar bem longe dos resultados desejados, já se fala na terceira edição do programa para estrear em maio. A produção, segundo se informa, deve começar imediatamente após o encerramento da edição atual.

Comunicado

Oficialmente, os atores da ?Escolinha?, da Bandeirantes, foram informados, ontem, que seus contratos vão até o dia 31 de março. E que não haverá renovação. O programa acabou. Está no ar, apenas, porque tem muitas edições inéditas gravadas em novembro e dezembro.

Cobrança

Havia um acordo entre a direção da Bandeirantes e o cantor Sidney Magal que consistia na gravação de um especial de TV que seria transformado em dvd. O projeto era para dezembro e não vingou. Esse assunto, aliás, aliado ao fim da ?Escolinha?, promete render uma certa dor de cabeça. A emissora deixou de lado, mas o artista, não.

Contra o tempo

Há uma ordem na Rede TV! para que se acelere o passo e a estreia do reality policial ?Operação de Risco? aconteça entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março. Não pode passar disso. Há a desconfiança que uma concorrente, não se revela qual, estaria pensando num produto parecido.

Distância regulamentar

A nova temporada de ?Malhação?, idealizada pelo autor Ricardo Hofstetter, não embalou. O ibope causa preocupações. Raramente passa dos 17 pontos. Evidente que a atual equipe tem tempo para virar o jogo. Mas também é sabido que, hoje, são poucos os autores do Projac interessados em pegar esse horário. Batem na madeira.

  •  

Deixe uma Resposta