• 29 jan 2010
  • Postado por Tiago

Paloma-Bernardi

A novela das 21h, na Globo, desperta mesmo a atenção do mercado para seus atores. Paloma Bernardi, a Mia de ?Viver a Vida?, hoje é disputada para desfiles e festas. Nos tempos de ?Os Mutantes?, na Record, a situação era outra

Dona justa pega no pé da Globo

A mudança de rumos na personagem da menina Klara Castanho, a Rafaela de ?Viver a Vida?, que a principio seria uma vilã, foi determinada pelo Ministério Público do Trabalho do Rio e acatada pelo autor Manoel Carlos.

O órgão observou que o papel poderia acarretar a ela eventuais manifestações de hostilidade por parte do público, além da possibilidade de sérios danos psicológicos ao seu desenvolvimento. Havia até o risco de o MP tentar tirar a atriz da novela se o planejamento fosse mantido.

Mas fato consumado. ?Viver a Vida? terá até o seu final o talento indiscutível de Klara Castanho, mas num papel diferente daquele inicialmente concebido.

Resposta da Globo

A rede Globo, a respeito de notas aqui publicadas sobre os editoriais da rádio Jovem Pan, enviou ontem a resposta dizendo que concorda com a proibição da federação Paulista de Futebol em não deixar que repórteres tenham acesso ao gramado de estádios de futebol. A justificativa é que a regra vai beneficiar os jogadores e o torcedor. A entrada em campo pode perturbar os atletas momentos antes do jogo e abrir espaço para oportunistas que buscam exibir mensagens publicitárias irregulares e tumultuam o início dos jogos.

Festa de despedida

Agora é oficial: Britto Junior não será mais o apresentador do ?Hoje em Dia?. Celso Zucatelli foi efetivado no posto. Informa-se que logo depois do encerramento da ?Fazenda?, no dia 10, ele vai estar no programa como convidado especial.

Não tem essa

Silvio Santos andou anunciando a sua aposentadoria. Disse a quem quisesse ouvir que estava chegando a hora de parar. No SBT ninguém acredita nisso. Em fevereiro ele volta com pilha recarregada e algumas surpresas.

Encontro

Na última semana, em sua volta das férias, Adriane Galisteu teve uma reunião com Hélio Vargas, diretor da Band. Foram discutidos e definidos os planos para a atual temporada. Depois do Carnaval, ela deve passar para as noites de terça-feira, num horário mais cedo.

Lançamento

?O Descobridor dos Sete Mares?, sinopse apresentada por Márcia Prates, já está em análise na Globo. O diretor Wolf Maya está entusiasmado com o projeto para entrar no horário das 18h ou das 19h.

Horário de exibição

O programa policial ?Operação de Risco?, com estreia na próxima segunda-feira, às 21h45, na Rede TV!, terá meia hora de duração.

Aos poucos

Começaram nesta semana as reuniões de pautas do ?Pânico?. O elenco, no entanto, só voltará ao trabalho depois do Carnaval. Em 28 de setembro o programa vai comemorar sete anos de Rede TV!.

Cobertura do Carnaval

O SBT dará ao Carnaval apenas cobertura jornalística nos seus informativos. A exceção será a afiliada na Bahia, TV Aratu, que tem contrato fechado com a prefeitura de Salvador. Serão 60 horas de transmissão, mobilizando 250 profissionais.

Bate – Rebate

? Geraldo Luis tem divulgado que o seu novo programa na Record entrará em produção em fevereiro. A emissora não se pronuncia a respeito.

? Tato Gabus Mendes estará na novela ?Ti Ti Ti?, a convite da autora Maria Adelaide Amaral.

? O programa ?O Preço Certo?, apresentado pelo ator Juan Alba na Record, tem apresentado resultados interessantes. Mas só será mantido no ar se receber um bom reforço publicitário.

? Silvia Massari também teve seu nome confirmado no elenco de ?A Vida Alheia?, novo seriado do Miguel Falabella.

? Katiuscia Canoro vai continuar no elenco do ?Zorra Total?. Mas, por pouco tempo. Existem outros planos para ela na Globo.

? A direção da Record jura de pés juntos que nem em caso de última necessidade botará no ar novelas dubladas da Televisa. Sabem da rejeição.

? A Globo ainda não bateu o martelo, mas o BBB pode ser espichado até 6 de abril.

  •  

Deixe uma Resposta